Grey’s Anatomy 15×16 – Blood and Water

Greys-15x16Fiquei bem com o pé atrás nessa história do pai do DeLuca.

Novamente Grey’s Anatomy trouxe um episódio leve na medida certa, com bons casos médicos e alguns plots que sem sombra de dúvida vão render muita coisa pela frente. Sim, ainda sigo com um certo ranço do Owen e Amelia com toda aquela chatice que está rolando entre eles, mas pelo menos o episódio não gastou tanto tempo com isso.

As vezes eu só torço pra que Shonda invente uma daquelas tragédias e Owen seja uma das vítimas fatais, porque só assim mesmo pra esse drama chato entre ele e Amelia terminar de uma vez por todas. Todo aquele lance de tentarem uma custódia compartilhada do Leo que gastou um bom tempo pra no final das contas Amelia simplesmente optar por ficar totalmente fora dos documentos. Não consigo entender.

A chegada do pai do DeLuca em Seattle deu a entender que vai render muito mais do que eu imaginava. Tem todo aquele lance do cara talvez ter um problema mental e que Carina tentou colocar na cabeça do DeLuca, mas aparentemente o médico realmente se deixa levar facilmente pela conversa do pai e isso me deixou com a impressão de que a história toda pode terminar mal por ali.

Digo isso porque realmente aquela ideia dele em criar um ‘saco’ que vai conseguir fazer com que bebês prematuros se desenvolvam é brilhante e ao mesmo tempo já da pra imaginar o quanto de coisa errada que pode acontecer. Claro que vou torcer pra que esteja errado e ele realmente acabe criando essa genialidade toda, mas como disse, fiquei bem com o pé atrás dessa história toda e quero ver como é que serão os próximos capítulos.

Greys-15x16-aJo tendo um bebezinho com o Alex é o que eu pedi sim, então espero que ela realmente mude um pouco seus pensamentos. Sério gente, Alex é aquela pessoa que merece demais ter uma família completinha e depois de tudo que ele e Jo passaram, com certeza seria um presente dos mais lindos. Aliás, estou adorando essa estadia da mãe do Alex por ali, a mulher com certeza trouxe um ar ainda mais gostoso entre eles e já estou na torcida pra que continue por um bom tempo.

E a Maggie causando ao falar pra comunidade médica que é fruto de um caso romântico entre Richard e Ellis ein? Sinceramente nem pensei que fosse assim tão segredo, mas com certeza ela não queria causar aquele barulho todo. Pelo menos Richard se desculpou pela péssima maneira que se expressou pra ela anteriormente e no final do dia, espero que de certa forma essa revelação toda ainda acabe rendendo mais história boa.