9-1-1 2×11 – New Beginnings

911-2x11Minha gente, a série não decepcionou nenhum pouco nesse retorno.

Preciso dizer que 9-1-1 voltou com um daqueles episódios que me emocionaram e ao mesmo tempo me fez surtar de agonia assistindo. Foi mesmo pra deixar ainda mais claro o quanto senti falta daquilo tudo e o quanto a série não cansa de surpreender.

Primeiro quero falar sobre os chamados que surgiram nesse episódio. Primeiro aquele lance do tubarão que mesmo totalmente fora da realidade conseguiu me emocionar aqui com toda aquela manobra pra salvar a vida do peixe. Bizarro? Sim, mas tão bem construído que eu gostei demais da conta da forma como tudo desenrolou.

Mas o chamado que mexeu mesmo comigo foi aquele envolvendo o garotinho que ligou pra emergência e deixou Maddie com um mal pressentimento. Ainda bem que ela ouviu sua chefe e pediu pra que a polícia fosse checar as coisas na tal residência, porque gente, aquilo estava errado de um jeito que nem passou pela minha cabeça.

Todo o lance do homem que havia sequestrado as duas crianças me deixou aflito durante todo o episódio. Athena foi maravilhosa percebendo logo no primeiro momento que algo estava errado por ali e não sossegando até esclarecer suas dúvidas e felizmente, mesmo depois de uma sequência bem tensa, tudo terminou bem. As cenas naquela estação de trem me deixaram nervoso demais aqui, mas felizmente o homem foi preso e as duas crianças salvas.

E claro que tinha que rolar aquele momento emocionante do reencontro entre as famílias verdadeiras né? Nem precisa dizer que eu fiquei foi bem derrubado aqui com toda a sequência, pois mesmo sendo um final maravilhosamente feliz, ficou difícil não se emocionar. Só sei que esse episódio me deixou ainda mais apaixonado por essa amizade entre Athena e Maddie que fica cada vez mais linda.

911-2x11-aE falando em Athena, gente, o que foi todo aquele drama com a mãe dela visitando e criticando praticamente todas as decisões que ela fez na vida. Achei um absurdo tremendo, principalmente o momento em que começou questionar sua relação com Bobbie. O pior é que Athena realmente abriu uma oportunidade pra mulher consertar as coisas, mas ela se manteve firme na sua opinião e isso me deixou muito revoltado.

E por último vale dizer que ainda estou sem fôlego aqui com aquelas cenas finais do episódio. Chimney se aproximando do marido da Maddie sem saber quem ele realmente era foi me dando uma agonia tão grande. Aí veio aquele último momento com o rapaz invadindo a casa da Maddie, esfaqueando Chimney e dando uma cacetada no rosto dela. O episódio me terminou bem nesse momento, mas gente, eu continuo é bem surtado aqui.

Minha única vontade é que o Buck apareça em cena e dê a surra que aquele cara está merecendo, porque gente, que absurdo. Mas vale dizer novamente que 9-1-1 retornou com um excelente episódio. Eu já estava com altas expectativas, mas conseguiram trazer de volta todo aquele ritmo maravilhoso que a série vem apresentando desde o início.