Grey’s Anatomy 15×20 – The Whole Package

Greys-15x20Estou começando a ficar bem preocupado com a Jo.

Depois daquele episódio sensacional na semana anterior, Grey’s Anatomy conseguiu segurar as pontas e novamente mandou bem. Por aqui tivemos alguns casos médicos bem interessantes além daquele clima de final de temporada que já começou a surgir e me deixou preocupado aqui já com algumas coisas.

Karev devolvendo o cargo de chefia para Bailey e voltando a ter mais contato com pacientes foi o que eu pedi sim. O cara se tornou um pediatra sensacional e já nessa sua volta acabou impressionando com a maneira que tratou daquele garotinho autista. Como sempre Alex consegue pensar um pouco fora da caixa e encontrou uma maneira de conseguir se comunicar com o paciente, além de quando surgiu aquele medo pelo fato dele ter um tipo sanguíneo bastante raro, o médico quebrou um pouco o protocolo e disse aos pais que não iria desistir até encontrarem o doador compatível.

E falando sobre doador, também foi ótimo ver Catherine de volta na cirurgia. Todo aquele caso do rapaz que receberia um novo pênis transplantado foi um tanto assustador aqui, mas a maneira com que Catherine vê tudo na maior tranquilidade é maravilhoso de ver. A cirurgia quase acabou não acontecendo devido aos problemas emocionais do paciente, mas Hunt teve um papel fundamental para que as coisas seguissem conforme planejado e foi bem bacana de acompanhar.

Já a chegada de Megan por ali só foi pra dar ainda mais certeza do quanto Owen está quebrado. Não custou nada até ela perceber que seu irmão não está bem e pra mim ela poderia arrastar ele pra ir embora junto dela, porque pelo menos assim terminaria as chatices dele na série.

Greys-15x20-aDeLuca operando com Richard também rendeu ótimos momentos. Richard sempre foi como um pai para Meredith e foi bem bacana ver que mesmo indiretamente, o médico estava ali dando aquela analisada no DeLuca pra ver se ele realmente merece a nossa Mer. Só sei que ele passou tranquilamente no teste e ainda conseguiu deixar Richard bastante impressionado com suas habilidades como cirurgião. Então pode continuar acreditando que o romance entre ele e Meredith vai mesmo continuar dando certo né?

Agora gente, Jo está bem e eu estou realmente ficando com medo de que algo de ainda mais ruim vai acabar acontecendo com a personagem. Karev recorreu até mesmo para Link, na ideia de que o rapaz conseguisse conversar com ela sobre sua viagem para conhecer a mãe biológica, mas ele também não teve muito sucesso. Jo está visivelmente abalada, mas por algum motivo não consegue conversar com ninguém sobre o que aconteceu em sua viagem e isso está preocupando bastante. Espero sinceramente que em algum ponto ela consiga conversar com Alex, porque não pode continuar guardando pra si e remoendo tudo aquilo.

Anúncios