9-1-1 3×03 – The Searchers

911-3X03-AEssa série ta surpreendendo de um tanto nesse começo de temporada que só vendo.

Não bastou derrubar meu emocional com aquele episódio da semana passada, dessa vez 9-1-1 tinha que vir pra terminar de pisar por cima e destruir o resto que ficou. O tsunami continuava fazendo estrago por ali, mas minha cabeça não conseguia pensar outra coisa sem ser Christopher.

O garotinho caiu na água no final do episódio anterior e eu estava com muito medo do pior acontecer. Buck passou praticamente todo o episódio procurando desesperadamente pela criança, sem muito sucesso e ver aquilo cortava demais o coração desse pobre mortal aqui. A cena dele encontrando o óculos do Christopher no meio dos entulhos só me assustou ainda mais.

Nesse meio tempo vimos Bobby com sua equipe continuar os trabalhos para salvar o máximo de vítimas possíveis, porque a catástrofe continuava acontecendo por ali. Eu fiquei imaginando o desespero que não deve bater numa situação dessas, então ver toda a calma e profissionalismo dos bombeiros é muito bacana. Ok, sei que é ficção, mas nem por isso deixa de me surpreender.

Athena é outra que me da ainda mais orgulho toda hora que entra em cena, que mulher maravilhosa gente! Ela liderando a equipe daquele jeito da gosto de ver e depois ainda teve toda aquela sequência em que teve que amputar o braço do outro capitão que estava preso debaixo de um carro. Eu definitivamente não teria coragem para tal e a maneira que ela se joga pra salvar a todos é coisa linda!

911-3X03Mas voltando pro foco do negócio, eu precisava saber do Christopher, então gente, aquele momento do Buck encontrando Eddie no hospital e falando que tinha perdido o garoto foi a gota d´água, porque olha, terminou de me derrubar aqui. Felizmente logo em seguida Eddie viu aquela mulher surgindo com uma criança no colo e reconheceu seu filho pra gente pode respirar com mais tranquilidade nessa vida.

Christopher está bem, definitivamente passou por um baita trauma, mas está bem. Buck tirando forças da onde não tinha para procurar pelo garoto vai ficar marcado eternamente e só fez dele uma pessoa ainda mais sensacional. Prova disso foi o momento final do Eddie levando Christopher pra ele cuidar mais uma vez, mesmo depois de tudo que aconteceu. Nem precisa dizer que o emociona abalou de novo aqui né?

Aparentemente a tragédia toda terminou e no próximo episódio voltaremos com a programação normal, mas acredito que o tal tsunami ainda deve ter deixado várias consequências pelo caminho e do jeito que essa série está surpreendendo, não duvido que venha outros tiros de episódio pela frente.