Chicago Fire 8×05 – Buckle Up

Chicago-Fire-8x05E o pós crossover veio cheio de amor.

Quanto romance num episódio só gente! E não digo isso reclamando, porque achei lindeza toda essa felicidade que está rolando por ali, assim como sigo torcendo por cada um daqueles casais maravilhosos que merecem demais ser feliz.

Depois de toda aquela tensão do crossover da semana passada a série realmente resolveu dar uma desacelerada e entregou um episódio leve e gostoso de assistir. Sim, tiveram vários chamados ao longo do episódio, mas no final do dia todos direcionaram para uma única pessoa, um bandido que estava causando acidentes propositalmente para conseguir lucrar.

Severide mais uma vez foi maravilhoso não demonstrando nenhum medo do cara, foi até o reboque dele, tirou fotos em sua frente, inclusive do rosto dele e em nenhum momento se deixou intimidar pelas ameaças. Teve o confronto deles no hospital também, com Severide mostrando que é dono da porra toda e por fim entregando as evidências para a polícia e assistir o bandido ser preso.

Chicago-Fire-8x05-aPor outro lado vimos Kidd indo pra tal conferência de bombeiros e mesmo cheia de receios mostrando que mereceu a indicação pra representar a 51 e gente, deixou ainda mais claro que é uma verdadeira líder. Gostei demais de vê-la brilhando por lá e mais ainda quando o comandante ligou para o Boden pra dizer que ela tem muito potencial. Ah, claro que tinha que rolar aquele reencontro todo romântico dela com o Severide no final pra deixar tudo ainda mais perfeito.

E falando sobre romance, achei tão bacana a Brett indo falar com a Chloe pra tentar entender o que tinha realmente acontecido pra ela dar o fora no Joe. E gente, eles já podem convidá-la pra ser madrinha da união, pois ela fez a Chloe enxergar o tamanho da burrada que estava fazendo e nos presenteou com aquele momento lindão no final do episódio dela pedindo pro Joe fazer logo o pedido. Toda felicidade do mundo pro casal.