How To Get Away With Murder 6×03/6×04 – Do You Think I’m a Bad Man?/I Hate the World

Murder-6x03Dobradinha boa nessa temporada final de Murder.

Eu sigo bastante curioso pra saber quem é que matou Annalise ou se todos aqueles flashforwards são mais uma jogada da série pra tirar onda com a nossa cara. Dei uma atrasada com o negócio, mas as vezes é até bom pegar pra ver mais de um episódio de uma vez só, porque você pega o ritmo e se empolga bastante com o negócio.

Gostei de ambos, as coisas continuam se desenvolvendo por ali, mas os mistério também seguem explodindo minha cabeça. Até então não fazemos ideia da onde diabos foi parar Laurel e o Frank segue se ferrando nessa tentativa incansável de encontrá-la. Durante esses dois episódios ele seguiu algumas pistas, mas no final das contas acabou foi levando uma surra bem pesada e jogado na porta da casa da Boonie bastante machucado.

Michael liderando o caso em “Do You Think I’m a Bad Man?” foi bem bacana de assistir, principalmente pelo fato dela não aguentar muito a pressão de início e quase ferrar com tudo, sendo necessária a intervenção da Annalise pra dar aquela clareada em suas ideias. Acho que a jovem foi uma boa “Annalise Interina” nesse episódio, embora ainda falte muito pra conseguir chegar perto do patamar da advogada.

Também gostei muito do Connor tentando ajudar aquele garotinho a ficar com sua mãe no meio de toda a questão da imigração. Ele tomar a atitude de levar a criança numa viagem quase que também ferrou com todo o caso, mas as ajuda da Boonie e Teagan permitiram que a história toda terminasse bem. Aliás, gostei dessa parceria entre as duas, sei que de momento se trata de um interesse por parte da Boonie para ajudar Nate, mas gostaria que a parceria continuasse por um tempo.

E falando no Nate, já estou achando que ele está exagerando um pouco na dose com essas suspeitas todas em torno da Teagan. Ele pode até estar certo, mas a maneira que anda pressionando exageradamente por todos os lados tem tudo pra terminar muito mal pro lado dele. Teagan até revelou ter trabalhado com os Castilhos no passado e se arrepender das coisas que fez na época, por isso eu sigo preferindo acreditar que ela não seja a vilã na história.

Murder-6x03-aE sobre aquelas jogadas com nossas cabeças, o que diabos foi aquele flashforward do Connor aparentemente tendo um ataque cardíaco enquanto era interrogado pelo FBI? Só faltava ser outro que vai terminar a série morto. Sem contar que está cada vez mais nítido o desespero por parte do FBI pra conseguir provas contra Annalise de uma vez por todas.

E aquele lance da Michaela descobrindo que seu pai pode estar vivo e passar praticamente todo o “I Hate the Worldstalkeando aquele advogado durante um evento em que ele participava? Eu ri e não foi pouco da sequência dela dentro do quarto de hotel do homem e quando ele falou que lhe conhecia muito bem foi a mesma coisa de ter tascado uma voadora nela, suficiente pra fazer com que a jovem entrasse em desespero e saísse correndo do quarto.

Aliás, aquelas fitas que a mãe do Gabriel entrou pra ele são bem macabras ein. Já peguei um ranço da mulher que só fico torcendo pra que ela suma no mundo logo, mas pelo jeito não vai fazê-lo enquanto não conseguir ferrar com a vida da Annalise. E aquela irmã do Asher aparecendo do nada depois de se passar por outra mulher no aplicativo de encontro ein? Qual será o objetivo disso tudo? Fiquei bastante curioso. Agora ele quase que pedindo pra participar do sexo coletivo do Connor, Oliver e o outro rapaz foi bem engraçado.

Enfim, sigo achando que essa temporada final está com um ritmo bacana de acompanhar, me deixando cada vez mais intrigado sobre como vão encerrar o negócio. Só pra encerrar, vale dizer que fiquei meio na dúvida sobre aquele advogado que Annalise se interessou. Espero de verdade que ele não seja apenas mais uma pessoa que estava trabalhando pra conseguir derrubar nossa Annalise.