Grey’s Anatomy 16×09 – Let’s All Go to the Bar

Greys-16x09Carne nova no pedaço pra dar mais uma balançada nas coisas.

Nossa Greyza se despediu de 2019 com um episódio repleto de plot-twist que sem sombra de dúvidas deixou os fãs de cabelos em pé. Depois de todo o brilhantismo do episódio anterior eu realmente pensei que esse seria um pouco mais leve, mas não economizaram no drama e olha, foi muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.

Primeiramente vamos falar sobre o McWidow que já chegou dividindo opiniões pelos sete cantos da terra. Desde o início Meredith recebia mensagens da Cristina perguntando se ela tinha recebido o pacote e sério, quando bem lá no finalzinho veio a revelação de que o pacote na verdade era o tal McWidow eu dei foi um grito aqui.

Se trata do novo médico que chegou no hospital e logo de cara debateu de frente com Meredith em seu primeiro dia de volta ao trabalho. De início ele se mostrou ser uma pessoa com o ego elevado ao máximo e confesso que me despertou um certo ranço como primeira impressão. Depois vimos ele e Mer trabalhando juntos, o que acabou rendendo várias trocas de farpas mas um final que pareceu produtivo.

O cara definitivamente conseguiu chamar um pouco a atenção da médica e quando contou um pouco sobre sua vida essa atenção ficou ainda mais elevada. Só sei que como uma pessoa que estava shippando muito a Meredith com DeLuca eu fiquei foi bem dividido depois desse episódio. Não sei qual a intenção dos roteiristas, mas preciso dizer que eu acabei foi gostando da chegada do personagem.

E a Bailey gente? Por que tinham que fazer ela passar por aquilo? Entendo que deu umas pisadas na bola legal nessa temporada, mas enfrentar um aborto achei sacanagem demais. Sofri junto aqui com aquela sequência dela e do Warren juntos e só consegui ficar torcendo pra que ela fique bem, o que obviamente não vai ser algo tão fácil assim de acontecer. Aliás, o Pruitt aparecendo no episódio e descobrindo que seu câncer retornou foi bem pesado ein, acredito que vai balançar bastante as coisas em Station 19.

Greys-16x09-aJo levando aquele bebê pra casa também foi meio que sem sentido e justamente quando eu achei que ela estava bem, demonstrou que é o contrário. Só espero que caia na real e não faça nenhuma burrada. Agora eu fiquei com pena da Maggie que claramente não superou a morte da prima na mesa de cirurgia, mas pedir demissão depois do que aconteceu com seu paciente eu achei um tanto exagerado. Espero que alguém enfie na cabeça dela que está fazendo burrada.

Como assim já querem estragar meu casal Amelia e Link? Aquela ideia do filho da Amelia ser o Owen me deixou foi com muita raiva e espero do fundo do meu coração que seja fake news. Aliás gente, até quando vão insistir no Owen? Por favor, alguém enfia na cabeça desses roteiristas que NINGUÉM aguenta mais o personagem. POR FAVOR!

Pra fechar, claro que tinha que rolar aquele gancho no final pra nos deixar bem ansiosos pelo retorno da série lá no final de janeiro de 2020. Como assim um carro entrou dentro do bar daquela forma? Acredito que ninguém importante morra no acidente, mas que vai ser interessante ver a continuação do negócio, isso sem sombra de dúvidas.