The Good Doctor 3×09 – Incomplete

The-Good-Doctor-3x09Até quando vai durar essa fase pesada da Claire ein?

Desde a que a mãe da médica morreu naquele acidente de trânsito ela se tornou uma pessoa completamente diferente daquilo que conhecíamos e junto disso vem somando uma boa quantia de atitudes tortas. Nesse episódio ela viu que essas atitudes podem trazem consequências pesadas envolvendo a vida de outras pessoas e espero sinceramente que perceba que precisa superar isso tudo.

Logo no início vimos que ela resolveu sair com outro homem aleatório para tentar mascarar o luto pela perca da mãe. A questão é que o mesmo homem apareceu no hospital após sofrer um acidente e o negócio ficou bastante intenso por ali, principalmente quando a mulher e a filha dele chegaram no hospital.

Naquele momento eu pensei que bateria um tanto de bom senso na Claire, mas ela seguia em negação. As palavras do Parker foram ótimas, mas novamente não surtiram muito efeito nas atitudes dela, mas acho que o fato da esposa do paciente dar aquele tapa em sua cara no final pode ter finalmente feito com que ela percebesse que está errada.

The-Good-Doctor-3x09-aTudo bem que a mulher deveria é estapeado o marido, mas pra mim Claire também precisava pra acordar um pouco pra vida. Agora gente, e aquela cena do Melendez indo até a escada dar um suporte pra Claire? Eu jurava que seria o Parker quem iria até lá, então fiquei bastante surpreso. Só eu senti um climinha ali? Será que vai acabar rolando algo entre os dois?

E o dilema do Shaun com a Carly segue firme e forte. Olha, pra ser bem sincero eu não sei se teria a mesma paciência que ela tem, mas também não da pra simplesmente deixar de pensar o quão difícil é tudo aquilo pro Shaun. Eu realmente torço pra que os dois fiquem bem e encontrem um equilíbrio no meio daquilo tudo, mas do jeito que as coisas estão caminhando fiquei com a impressão de que em breve a Carly não terá mais a mesma paciência.

E falando no Shaun, Glassman aparecendo no final pra avisá-lo sobre a doença de seu pai me deixou bem curioso aqui pra ver como é que ele vai reagir com a notícia. Sabemos bem que a relação dele com o pai não é a mais fácil, mas quero ver como vão desenvolver a história.