All Rise 1×12 – What the Constitution Greens to Me

All-Rise-1x12-aMinha Lola retornou com tudo nesse 2020.

Estava um tanto ansioso pra esse retorno de All Rise depois do hiatus de fim de ano e vale dizer que conseguiram entregar um episódio bacana. Não teve nenhum grande acontecimento pra dar aquele up, mas só o fato desse elenco maravilhoso protagonizar seus momentos, pra mim já vale a pena.

Gostei de ver minha Lola realmente tentando se interagir com os outros juízes e nesse episódio isso resultou numa parceria bacana entre ela e o juiz Campbell. Fiquei com a impressão de que pode rolar uma amizade bacana por ali, até porque mesmo os dois mostrando opiniões diferentes o respeito falou mais alto.

E falando sobre opiniões diferentes, bem tenso aquele caso que o Mark defendeu nesse episódio. A questão racial é sempre bem intensa e dessa vez não poderia ter sido diferente. Senti demais a dor daquele homem que perdeu a esposa após dar a luz pelo fato do médico ter lhe tratado diferente devido a cor de sua pele. O que mais me deixa triste é saber que esse tipo de coisa realmente acontece.

Mark mandou bem demais na sua defesa, mas infelizmente seu cliente acabou perdendo depois do júri decidir a favor do médico. Achei uma baita sacanagem, mas infelizmente é a realidade na qual vivemos. Pelo menos ele encontrou uma maneira de fazer com que a história do cara fosse ouvida com aquela ideia do rapaz conversar com a imprensa no final.

All-Rise-1x12Já Lola também pegou um caso bastante complicado envolvendo o filho de uma senadora amiga de sua chefe. Desde o início eu fiquei com medo do caso abalar um pouco a relação dela com Benner, até porque eu prefiro continuar acreditando que essa teoria da Benner estar envolvida em algo ilegal é mentira, então vou continuar shippando a amizade entre as duas.

Mas como de costume Lola conseguiu lidar muito bem com toda a situação e o veredito não poderia ter sido melhor, sendo justa e executando seu papel naquela bancada. Mais maravilhosa que essa Lola não existe e melhor ainda é aquela amizade lindona dela com o Mark que só encheu meus olhos de alegria nesse episódio.