Chicago Med 5×10 – Guess It Doesn’t Matter Anymore

Chicago-Med-5x10Esse retorno pode ser resumido em: CHATICE NATALIE E WILL.

Para aqueles que estava pensando que o drama chato desses dois poderia ficar um pouco de lado nesse episódio, mero engano. Voltaram firme e fortes na intenção de me cansar um pouco mais e dar aquela desanimada sobre continuar acompanhando a série. Sim, outros plots foram trabalhados no episódio, mas era só os dois aparecerem na tela que ficava impossível não torcer o nariz.

O problema é que o caso médico em que os dois estavam trabalhando realmente era interessante e tinha tudo pra render muita coisa boa ao longo do episódio, o problema é que Natalie e Will simplesmente não conseguem mais manter nenhum tipo de relacionamento saudável e não fizeram outra coisa nesse episódio que não fosse um querer passar por cima do outro.

Posso dizer que não tiro a razão da Natalie por ter avisado Sharon e chamado o conselho tutelar para aquela mãe viciada, até porque depois do que o garotinho lhe contou sobre ter aplicado narcan na própria mãe mais de uma vez bateu uma revolta das grandes aqui. Sim, ela está doente e ali demonstrou interesse em se livrar do vício, mas gente, impossível simplesmente deixar que a mulher levasse o filho pra casa depois de tudo aquilo.

Chicago-Med-5x10-aPor isso achei sacanagem aquela birra toda do Will. Impossível ele achar que ainda estava com a razão depois de toda a proporção que o caso tomou. Então a única solução pro negócio é ficando literalmente cada um pro seu lado, porque está mais do que comprovado que ele e Natalie não conseguem nem mesmo trabalhar mais juntos.

E o drama da April com Marcel e Ethan ein? Gostei da reação do Ethan quando ela lhe contou a verdade sobre o resultado dos exames que fez antes dele partir, mas fiquei com a impressão de que esse casamento vai acabar não saindo e isso justamente por causa do beijo que rolou entre ela e Marcel. Prevejo algumas reviravoltas nessa história pela frente.