The Good Doctor 3×12 – Mutations

The-Good-Doctor-3x12Shippando cada vez mais a Claire com o Melendez.

Que delícia de episódio esse “Mutations”! Mesmo novamente trazendo casos médicos bem difíceis e tristes, gostei demais do rimo que desenvolveram por ali e ainda me fez shippar mais esse lance que está rolando entre Claire e Melendez. Só espero que não aconteça o mesmo que a Lim, porque aquilo foi difícil de superar.

Primeiro quero comentar sobre aquele caso intenso envolvendo a adolescente de dezesseis anos que enfrentou a notícia de que o câncer em seu cérebro tinha voltado. Achei tão triste toda a história, até porque justo quando veio a notícia de que seu namorado tinha sido curado, ela levou aquele baita banho de água fria.

Eu realmente pensei que eles fossem conseguir remover o tumor durante a cirurgia, até porque fiquei aqui esperando o momento em que Glassman iria assumir o procedimento e ser a pessoa que salvaria a vida da jovem. Infelizmente foi bem o inverno e ela acabou morrendo pouco depois do procedimento, o que resultou naquela cena triste da mãe recebendo a notícia e sendo confortada pelo namorado da filha. Impossível não se emocionar junto.

O outro caso envolvendo o homem que estava com uma condição genética foi muito interessante, ainda mais depois da Carly aparecer com aquela ideia dos peixes que acabou salvando a vida do paciente. Muito bacana eles terem colocado Carly mais envolvida com a ação e já vou torcer pra que isso aconteça mais vezes.

The-Good-Doctor-3x12-aJá o relacionamento dela com Shaun parece que está ficando cada vez melhor. Embora eu não concorde muito com ela pedindo pro Shaun se afastar da Lea, gostei de ver os dois conseguindo finalmente entrar numa sintonia e claro, rolar o sexo que demorou tanto pra acontecer.

E por fim, mas nem por isso menos importante, teve todos os momentos entre Claire e Melendez que deu gosto de ver. A maneira que ele está dando aquele apoio pra ela é tão bacana e fica difícil não torcer pro romance acontecer logo. Claire parece ter recuperado aquele jeito meigo e maravilhoso de antes, até porque fazer o baile acontecer dentro do hospital para sua paciente foi maravilhoso e no final do dia, ainda foi confortada novamente por Melendez após a jovem não conseguir sobreviver.