New Amsterdam 2×13 – In the Graveyard

New-Amsterdam-2x13Essa série não cansa mesmo de ser maravilhosa.

Já disse que precisamos de um Max Goodwin na vida real, porque o tanto que esse cara faz de bem para o próximo da um orgulho que só por Deus. Ele foi absurdamente maravilhoso nesse episódio, tentando ajudar todas aquelas pessoas que estavam na beira da morte, Tentando oferecer pelo menos um local onde eles pudessem ficar confortáveis até o momento chegar.

Claro que pra isso ele teve que enfrentar vários leões, até porque o negócio envolve muito dinheiro e como sempre isso acaba sendo a pior pedra no meio do caminho. Imagina só ter que mandar embora novamente todos aqueles pacientes? Mas tudo bem, pois eu tinha certeza que o Max iria encontrar uma saída.

Aquela paciente que ele transformou em sua assistente também foi maravilhosa e já quero ela por mais tempo na série. Tudo bem que me lembrou da personagem assustadora que a mesma atriz fez em Prodigal Son, mas a química dela com Max foi logo de cara e rendeu ótimos momentos. O final não poderia ter sido melhor, com Max literalmente obrigando aquele milionário a doar dinheiro do hospital, de uma maneira que não tinha como ele desistir.

New-Amsterdam-2x13-aE do outro lado depois de um bom tempo rolou um embate entre Floyd e Bloom, algo que não acontecia desde a temporada passada. Entendi o lado dele em se revoltar pelo fato da Bloom ter desrespeitado o desejo de sua paciente ao ignorar o DNR, mas gente, acho que eu teria feito a mesma coisa porque toda aquela conversa dela querer conhecer o neto mexeu demais com o meu emocional aqui. O detalhe é que a atriz se parece tanto com minha mãe que não conseguia segurar a emoção toda vez que ela entrava em cena.

E a relação do Kapoor com Ella, será que vai dar certo? Fiquei feliz com ele entendendo a questão dos limites e no final do episódio de certa forma aparentando que talvez eles consigam entrar numa sintonia. Ele realmente está tentando ajudar e espero que fiquem bem, pois Ella precisa de um ambiente estável para passar por essa fase.