Chicago Fire 8×16 – The Tendency of a Drowning Victim

Chicago-Fire-8x16Aquela dose de comédia pra aliviar um pouco as coisas.

Esse foi um daqueles episódios de Chicago Fire sem nada de impactante, mas que ainda assim foi gostoso de assistir por mostrar o quanto aquele grupo todo é unido e um sempre está ali pelo outro. Claro que não posso deixar de comentar todo o lance da dieta que me fez dar boas gargalhadas e deixou o episódio ainda mais delicioso.

Donna obrigar Boden a começar uma dieta deixou o humor do chefe bem alterado por ali e o melhor disso tudo foi Kidd se oferecer para acompanha-lo. O tanto que eu ri daqueles dois totalmente mal-humorados e morrendo de vontade comer comida gorda, mas tentando manter o foco na dieta. Claro que no final das contas deram aquela pulada de cerca e foi muito engraçado.

Brett conhecendo sua mãe biológica está rendendo uns momentos bem bacanas por ali. Confesso que estava esperando algum drama em torno dessa história, mas elas realmente estão se dando bem e no final desse episódio Julie ainda contou pra filha que pretende se mudar para Chicago junto com o marido. Nisso acho que as duas terão ainda mais tempo para se conhecerem e essa relação está bem gostosa de acompanhar. Sem contar que Julie já pegou o clima entre Brett e Casey no ar, agora só falta esses dois perceberem e tomarem alguma providência.

Chicago-Fire-8x16-aE visita da Lily eu achei bem emocionante viu. Ela indo conversar com Herrmann e pedir ajuda para abrir um novo negócio foi tão bacana e me fez lembrar demais do Otis. Herrmann é e sempre foi o paizão daquela galera por ali e definitivamente fará qualquer coisa pra ajudar a jovem, sem contar que aquela conversa final entre os dois, com ela falando do Otis fez entrar um cisco aqui no meu olho.

Aquele caso do vigarista que forjou um acidente no lado depois de roubar o dinheiro de uma mulher também foi bem interessante e achei bacana a maneira que Casey ajudou a pobre coitada. Feliz pelo desentendimento dele com Severide não ter seguido em frente, porque me da raiva o tanto que vezes que os roteiristas tentam criar problema entre os dois. No final do dia tudo terminou bem, com direito até a Casey fazendo parte do jantar gordo do Severide com Kidd.