9-1-1 3×11 – Seize the Day

911-3x11Confesso que estava esperando um pouco mais desse retorno de 9-1-1.

A série não foi nenhuma pouco suave com os fãs, já que resolveu tirar um hiatus de quase três meses, então confesso que por esse motivo estava esperando que o retorno fosse um pouco mais agitado e acabou sendo exatamente o contrário.

Sim, tiveram algumas novidades por ali, como a chegada surpresa do irmão do Chimney, mas se tratando da série eu realmente estava contando com algum grande acontecimento. Enfim, esse irmão do Chimney não me ganhou assim de primeira, mas fiquei com a impressão de que essa chegada dele pode agitar um pouco as coisas. Rolou até um desabafo fora de hora por parte do Chimney, contando sobre a inveja que sentia do rapaz e tudo mais, felizmente no final rolou um entendimento entre eles e foi bacana.

911-3x11-aAliás, gostei de toda essa vibe família que o episódio trouxe. Todo mundo ali já passou por várias situações complicadas e ficou mais do que provado o quanto aquele time faz parte da família do outro. Gosto de quando fazem aqueles jantares reunindo todo mundo, pois sempre acaba rendendo bons momentos.

Quanto a descoberta do Michael sobre o tumor na cabeça acho que os roteiristas estão preparando o terreno para uns momentos bem tensos por ali. Entendi o lado dele em cancelar a cirurgia, mas gente, confesso que ficou difícil não ficar imaginando o personagem piorando cada vez mais, passando por uma fase bem triste e nós termos que assisti-lo sofrer e pior ainda, os filhos dele tendo que passar por tudo isso. Não estou preparado.