The Resident 3×18 – So Long, Dawn Long

The-Resident-3x18Olha, se agora o tombo do Dr. Cain não vier eu desisto do mundo.

Que episódio mais triste foi esse gente? Não sei se essa “quarentena” já está afetando meu emocional, mas não tive forças pra assistir esse episódio. O negócio pegou daquele tanto firme no drama e deu a entender que os seguintes seguirão no mesmo ritmo.

Gostei que trouxeram de volta o caso da paciente Down, aquele em que Dr. Cain fez a tal mãe de todas as cirurgias e não deu certo, mas o cara encontrou aquela maneira de mascarar o negócio. Sempre me perguntei quando é que voltariam a falar do assunto e por mais que Cain ainda não tenha sido desmascarado, achei ótimo que pelo menos deram um desfecho para o sofrimento daquela pobre mulher.

Confesso que fiquei esperando pelo momento que Devon e Nic fossem dar um basta em toda aquela bagunça do Cain, mas não rolou. A questão é que no final do episódio veio um baque dos grandes com aquela descoberta de que Down estava com uma super bactéria, o que estou esperando ansiosamente pra ser o tombo do Dr. Cain que estamos todos esperando. Só espero que essa história toda não termine com muitas pessoas inocentes perdendo a vida pela bagunça do Cain.

The-Resident-3x18-aOutro caso que pegou demais no meu emocional foi aquele envolvendo o genro da Kit. Sério gente, que tristeza o rapaz receber aquele diagnóstico de câncer. Impossível não se emocionar com a filha da Kit e com o próprio rapaz recebendo aquilo e tendo que passar pela primeira sessão de quimioterapia. Estou na torcida grande pra que ele consiga sair vivo disso, pois vai ser muito triste se for o contrário.

E será que o Dr. Bell vai conseguir conciliar sua vida de cirurgião com a de apresentador de programa de tv? Confesso que curti todo aquele lance do “Ring the Bell” e estou curioso pra ver como é que vão desenvolver esse plot. Ele fazendo aquela vídeo chamada com o paciente que tinha acabado de operar foi demais!