Station 19 3×10 – Something About What Happens When We Talk

Station-19-3x10Já pode fazer campanha pra manterem a Dra. Diane na série?

Que episódio bom minha gente! A série segue surpreendo positivamente nessa terceira temporada e mais uma vez entregou um episódio que conseguiu emocionar demais. A visita da Dra. Diane não poderia ter vindo em outro momento, definitivamente ajudou cada um dos integrantes do quartel e me conquistou completamente aqui.

Dra. Diane era uma terapeuta que veio para conversar com o pessoal depois da morte do Rigo. Definitivamente algo que aquele pessoal estava precisando, porque a morte do Rigo foi só a ponta do iceberg, já que ao longo da temporada tantas outras coisas complicadas já aconteceram por ali.

Gostei de mais de toda a maneira que Diane chegou, conversando com cada um individualmente e sendo uma pessoa maravilhosa, compartilhando a própria experiência para conseguir conquistar a confiança deles e aos poucos fazendo com que cada um enxergasse seu verdadeiro potencial e a maneira que todos nós estamos propícios a falhas e perdas ao longo da vida. Sério, eu amei aquela mulher que queria demais que ela continuasse na série.

Entre as conversas, gostei demais da que rolou com Jack. Sei que ele está se culpando por tudo que aconteceu e com toda razão, embora não deva carregar essa parcela sozinho. Mas gostei de como Diane fez com que ele falasse mais sobre sua vida, seu passado e sério, acho que isso vai fazer com que o personagem cresça de agora pra frente. O mesmo com Maya, porque gente, ela precisa deixar um pouco aquele autoritarismo do pai de lado e tentar reconstruir sua vida nos próprios trilhos.

Station-19-3x10-aDean e Vick também renderam um ótimo momento durante a terapia, mas gente, só eu não curti essa ideia deles como um casal? Acho tão bacana essa amizade que desenvolveram e seria muito chato isso acabar pra transformarem num romance e começar toda aquela coisa de drama de casal. Tomara que não sigam com essa ideia.

Por fim, acho que Diane realmente ajudou demais cada um deles e gente, sei que ela faz parte do elenco de 9-1-1, mas bem que poderiam dar um jeitinho de mantê-la nas duas séries né? Brincadeiras a parte, gostei demais de como tudo rolou nesse episódio, acho que depois disso podem seguir em frente e superar a morte do Rigo, então que venham novos dramas.