9-1-1 3×13 – Pinned

911-3x11E mais uma vez essa série judiando com esse final ein?

O episódio estava caminhando muito bem, vários acontecimentos bacanas e me fazendo amar ainda mais esse elenco. Mas pra variar tinham que trazer aquela rasteira no final e olha, já estou bem surtado por aqui, esperando pelo próximo pra ver porque diabos aqueles indivíduos resolveram entrar armados dentro do escritório do 9-1-1.

Isso mesmo gente, assalto? Ataque terrorista? Não faço a mínima ideia, mas a cena final do episódio foi com aquele mesmo indivíduo que espancou e roubou e colega da Maddie estava lá dentro junto com comparsas e tirou uma metralhadora, ameaçando todo mundo. Será que teremos mais mortes por ali? Só espero que não cheguem perto da Maddie, se não serei obrigado a me envolver.

Mas antes disso aconteceu tanta coisa bacana por ali. Até mesmo com a Maddie, já que teve aquele jantar romântico com o Chimney com ele dizendo que amava ela e rolando toda aquela conversa linda entre os dois. Claro que teve adrenalina no meio, já que rolou todo um acidente entre outro casal que também estava no restaurante com direito a Chimney e Maddie salvando a vida da mulher. Deu até vontade de mais vezes os dois trabalhando juntos.

911-3x11-aTambém teve Bobby indo acampar com Michael e Harry, o que rendeu vários momentos por sinal. Michael está cada vez mais na certeza de que vai morrer logo e tem feito o possível para de certa forma deixar o terreno preparado entre sua família. Eu estou com muita pena dele com tudo isso que está acontecendo, mas acho que ele precisava ouvir aquelas coisas do Bobby pra perceber que na verdade todos a sua volta também estão sofrendo.

Mas agora o pesado vai ser mesmo aquele ataque no escritório do 9-1-1. Eu realmente não estava esperando por aquilo e já estou com medo de como a história toda vai terminar. Pra variar titia Murphuy conseguindo deixar a gente bem tenso aqui e de certa forma foi bom pois pra mim agora sim minha 9-1-1 está de volta.