9-1-1 3×14 – The Taking of Dispatch 9-1-1

911-3x14-aE o episódio foi bem melhor do que eu esperava.

Depois da maneira que o episódio anterior terminou eu fiquei bem ansioso por esse, na certeza de que seria muito bom, mas ainda assim consegui me surpreender, porque o negócio foi excelente. Incrível como esse povo consegue criar história tão bem montadas né? Pra mim esse foi de longe um dos melhores episódios da série.

Até então eu seguia me perguntando aqui porque diabos bandidos iriam invadir o prédio do 9-1-1 e gente, conforme o episódio foi se desenvolvendo veio uma explicação mais do que aceitável. A invasão do prédio era apenas parte de um plano bem maior que isso e olha, vale dizer que aquela gangue foi bem inteligente por pensar em tudo aquilo.

A ideia era desviar a atenção das autoridades de um museu, para que assim a outra parte da equipe conseguisse roupar quadros que valiam milhões de dólares. No prédio da 9-1-1 todo um esquema para não chamar a atenção foi montado, mas os bandidos definitivamente não contavam com a inteligência daquela galera.

Primeiro Maddie foi uma peça fundamental mandando aquele aviso pro Chimney e depois disso teve Athena envolvida no negócio e aos poucos descobrindo todo o plano. Precisa nem dizer que Athena foi maravilhosa mais uma vez né? Curti demais a maneira que ela se juntou com a polícia pra derrubar todo o plano dos bandidos sem fazer muito alarme.

911-3x14Felizmente não rolaram mortes por ali, porque minha preocupação era que algum dos funcionários iria acabar sendo morto por lá, principalmente durante aquele momento em que o grupo de bandidos não estava na mesma sintonia. Gostei demais de como terminaram o negócio todo, com Maddie, Sue e os demais conseguindo derrubar os bandidos e logo em seguida a polícia chegando pra acabar com tudo.

E aquele final gente, fiquei foi pasmo que a tal motorista era a mente por trás do negócio todo. Realmente pensei que ela e o namorado iria conseguir fugir, mas novamente Athena apareceu pra acabar com a alegria do casal e prender ambos. Me fizeram até rir daquele final todo, mas olha, o episódio foi muito bem desenvolvido e conseguiu me prender do começo ao fim.