Station 19 3×14 – The Ghosts That Haunt Me

Station-19-3x14-aJá pode apostar quanto tempo dura o casório?

Depois de uma ótima sequência de ótimos é até aceitável a série dar aquela aliviada no fôlego com esse. Ainda assim tiveram vários momentos por ali, principalmente envolvendo aquele chamado no clube de boliche que foi bem tenso.

A morte do Pruitt continua afetando as coisas por ali, mas dessa vez foi tudo um pouco menos intenso. Andy voltando ao trabalho e tentando seguir em frente, mas o que pegou mesmo foi Warren resolvendo tirar satisfações com Sullivan após descobrir sobre a overdose. A conversa toda foi pesada, mas no final das contas eu acabei foi me irritando com o próprio Warren.

Ele ter passado pano de primeiro momento e agora querer sair como o correto da história foi o que me irritou, até porque desde o primeiro momento ele suspeitou do chefe. Então o cara querer fazer o bom moço e perfeitamente correio pra mim não colou. Ambos estão errados e gente, o que foi a voadora que levaram do Dixon?

Claro que o comandante iria querer enterrar a história, até porque ele tem deixado cada vez mais claro que é político e evitar escândalos desse tipo é exatamente seu objetivo. Agora ele ameaçar minha Bailey daquela maneira foi a gota d´água e espero sinceramente que Warren não deixe por isso mesmo, porque derrubar Dixon precisa ser sua obrigação depois dessa.

Station-19-3x14E esse casamento da Andy com Sullivan ein? Eu sigo perdido na história até agora, mas se tem uma coisa que o episódio deixou claro é que Andy também está. Durante as conversas com Jack ela meio que concordou ter feito tudo aquilo pelo momento complicado que estava passando com o pai, então fiquei com a ideia de que a união pode ter um prazo de validade bem curto. Prova disso foi ela não se demonstrando nada empolgada com Sullivan anunciando o casamento pra todo o departamento.

O tal chamado no clube de boliche foi um dos momentos do episódio. Ficou nítido ali que Jack realmente está abalado depois de tudo que aconteceu no chamado que resultou na morte do Pruitt e espero sinceramente que ele consiga melhorar. Agora gente, que tristeza aquele senhorzinho morrendo. Realmente pensei que Dean iria conseguir salvar ele, mas não rolou.

Pra fechar o que dizer sobre aquele surto da Bishop com a mãe ein? É mais do que nítido o tanto de abuso que ambas sofreram do pai ao longo dos anos e o fato dela criar esse escudo e se recusar a acreditar foi bem triste. Espero de verdade que ela busque alguém pra conversar a respeito, porque esse episódio deixou ainda mais claro o tamanho do trauma que existe por ali.