How To Get Away With Murder 6×13 – What If Sam Wasn’t the Bad Guy This Whole Time?

Murder-6x13Aquele verdadeiro “WTF?” depois de assistir esse episódio.

Meus amigos, acho realmente que está no momento de encerrar Muder e digo isso pois se tem uma coisa que essa temporada deixou claro é que o negócio já está saindo do controle por ali. Acho até que talvez devessem ter encerrado na quarta ou quinta temporada e digo isso mesmo sendo um baita fã de tudo aquilo.

What If Sam Wasn’t the Bad Guy This Whole Time?” foi aquele episódio que fritou com força meu cérebro trazendo uma baita revelação no final, mas preciso dizer que concordo um pouco com as reações revoltadas que vi a respeito no Twitter, porque por mais que tenha sido bem impactante, talvez foi um tanto quanto desnecessário.

A expectativa é que tudo aquilo acabe sendo de grande uso pro desfecho final do negócio e que trazer Hannah de volta pra pauta seja uma das peças fundamentais para Annalise conseguir escapar da cadeia e terminar a série como minha previsão, curtindo a liberdade nas Maldivas, rindo de todo o resto. E se no final das contas essa revelação toda não for de ajuda pra história, ai pode-se dizer que os roteiristas ficaram mesmo desesperados pra conseguir causar um impacto.

Murder-6x13-aE a revelação em questão é o fato de Frank ser filho do Sam com Hannah. Bem estilo novela mexicana esse negócio e a descoberta veio depois de um desenvolvimento um tanto quanto arrastado em torno do passado do Sam, Vivian, Annalise, Frank, Bonnie e claro, Hannah. Nem sei direito o que achar dessa ideia de que Sam e a irmã se envolveram romanticamente e olha, da pra dar aquela bugada no cérebro da gente.

Quanto ao vai e vem do FBI confesso que pra mim está ficando chato já. Michaela e Connor sendo pressionados pra no final descobrirmos que Connor mudou seu acordo. Nate pra variar sendo aquele porre e confesso que não gostei nenhum pouco dele ter sido o responsável por desmascarar a agente corrupta. Queria Annalilse sambando na cara do FBI ao desmascarar a mulher, mas paciência né.

Agora restam apenas mais dois episódios pra série encerrar sua jornada de vez e confesso que por aqui já estou até ficando preocupado com o rumo que o negócio pode tomar.