Grey’s Anatomy 17×03 – My Happy Ending

E vamos de Meredith enfrentando esse tal de Covid também.

Não tinha ficado muito claro no final do episódio anterior o que causou o desmaio da Meredith no meio do estacionamento, mas já nos primeiros minutos desse terceiro episódio descobrimos que a médica está com Covid e seu quadro fica cada vez mais complicado. Claro que ela não vai morrer, isso temos mais do que certeza, mas acredito que role um tanto de drama ainda até a personagem ficar bem.

Gostei demais de todas as cenas dela nesse episódio, com toda aquela questão de seu portador, as chamadas de vídeo e o momento fofo dela conversando com a filha. Querendo ou não Meredith acaba sendo a base de muita gente ali e pegar a doença, definitivamente deu uma balançada no negócio. Maggie e Amelia estão tentando ser mostrar força, mas ambas estão visivelmente com medo do pior acontecer.

E novamente tivemos cenas do tal sonho da Meredith com Derek durante boa parte do episódio. Acho que vem um significado maior em torno disso, mas está sendo bacana ver aquela troca de olhares entre os dois, mesmo que por poucos instantes. Já quero que ela consiga chegar até ele e role aquele abraço longo entre os dois, porque gente, nós precisamos disso.

E o Richard assumindo o cargo do Tom ein? Já acho que ele deveria ter recebido o cargo a muito tempo atrás e logo de cara mostrou que sabe muito bem o que fazer e vai ser um baita chefe para o hospital. As cenas dele com Bailey novamente foram lindonas, mas mexeu mesmo comigo ele tendo aquela conversa com Meredith, quando ela o escolheu para ser seu procurador. Definitivamente não poderia ter escolhido outra pessoa.

E os novos internos gente? Precisa nem dizer que já estou apaixonado pela Mama Cortez né? Adorei aquela resposta que ela deu pro Tom e fiquei com a impressão de que ela vai se destacar bastante ao longo da temporada. Torcendo pra seguirem dando destaque pra eles e para os outros internos também. Momentão aquela do Richard dando um conselho os três que seguiram no final do episódio, não adianta, ele sempre vai ser o melhor professor.