9-1-1 4×02 – Alone Together

Athena é dona dessa série e vocês sabem disso né?

E as consequências de mais uma catástrofe ambiental veio aí, mas confesso que estava esperando um pouco mais de tensão no negócio. Mesmo assim curti a maneira que desenvolveram o plot e claro, todo o destaque que rolou pra minha Athena ali.

Mais uma vez vimos Athena passar por uma baita situação complicada, onde além de salvar a própria vida, ela tinha que convencer outra mulher a fazer o mesmo e desistir da ideia de que o mundo não era lugar pra ela. Eu fiquei tenso o episódio inteiro, com medo daquela casa desabar ainda mais e acontecer algo de muito grave com minha Athena, mas como sempre ela se sobressaiu e conseguiu encontrar as palavras certas pra motivar a mulher.

Claro que no final fiquei ainda mais feliz com Bobby sendo a pessoa que apareceu por lá pra resgatar Athena, até porque esse casal só traz felicidade pra gente e ver aquele desfecho foi coisa linda! E se não bastasse tudo aquilo, ainda rolou Athena tendo um diálogo bacana com a filha, ouvindo ela desabafar sobre os reais motivos de se tornar uma atendente do 9-1-1 e até Athena aconselhando o ex-marido em relação ao relacionamento atual.

Aliás, aquela cena do Michael no final foi bem impactante né? Toda aquela realidade do companheiro que trabalha num hospital chegando em casa e tendo que fazer todos aqueles procedimentos para não levar o vírus pra casa deu uma mexida com o emocional aqui e vou torcer pra que a série continue trabalhando essa ideia, uma maneira extra de conscientizar as pessoas sobre os reais riscos desse covid atoa.

E o Chimney fazendo o parto daquela jovem durante o resgate ein? Impossível não se emocionar junto com o negócio e isso ainda fez ele perceber que precisava estar mais ao lado da Maddie durante a gravidez. Ele finalmente resolveu voltar pra casa e estar ali ao lado dela e sério, por alguns minutos já rendeu vários momentos maravilhosos entre o casal.

Já a história do Buck conversando com o que pareceu ser uma terapeuta me deixou curioso aqui ein. Já vi a galera levantando teorias de que o assunto era justamente a sexualidade do personagem e por aqui eu fiquei bem curioso pra ver como é que essa história vai seguir. Agora, vocês também estão achando que o Eddie segue meio apagado nesse início da temporada? Será que resolveram deixar ele um pouco de escanteio depois da polêmica que o ator se envolver meses atrás?