The Rookie 2×06 – Revelations

E sigo gostando dos novos rumos que estão criando por ali.

Depois de toda a tensão do episódio anterior, The Rookie voltou com aquela ideia de mudar um pouco algumas perspectivas em relação a alguns personagens. Confesso que estou bem curioso pra ver como é que serão essas mudanças, porque realmente tem potencial pra acrescentar demais na série.

Primeiro vamos falar sobre Nolan voltando para a Universidade e já me fazendo dar boas risadas. A ideia de não se identificar como policial foi um tilo pela culatra, porque bastou um dia pra um dos colegas descobrirem a verdade e toda a sala criar uma barreira contra ele. Mesmo assim acho que essa fase dele pode render demais, porque não vai demorar até ele reconquistar a confiança dos colegas.

Só eu senti uma vibe bacana rolando entre Nolan e a professora? Pode ser coisa da minha cabeça, mas já gostei. E quanto a toda a ideia dele voltar pra universidade pra poder se tornar um treinador eu estou curtindo demais a ideia e ele definitivamente tem potencial pra ser um excelente professor para novos recrutas.

E a Lucy trabalhando como policial infiltrada gente? Gostei demais dela e Harper trabalhando juntas e se for ideia mesmo ela trabalhar como infiltrada também já estou curioso. Lucy surpreendeu demais e foi uma peça fundamental pra conseguirem finalizar toda a operação da melhor maneira possível e ela definitivamente conseguiu impressionar.

O outro foi West que após tudo que passou no episódio anterior, estava naquele centro comunitário e também rendeu bons momentos por ali. Será que vem um romance entre ele e o outro policial por aí? Já vou torcer pra acontecer, porque depois de toda a fase tensa, ele merece demais um pouco de felicidade.