All Rise 2×10 – Georgia

Não teve Lola, mas Lisa Benner roubou a cena sem sobra de dúvidas.

Realmente foi um episódio em que minha Lola não apareceu nem nas chamadas de vídeo, como vinha fazendo nos anteriores. Por outro lado, teve Lisa em praticamente boa parte do episódio e isso definitivamente foi muito bom.

Lembro da Lisa conversando com Sarah sobre o aplicativo de encontros e gente, quando ela esbarrou naquela mulher misteriosa saindo da loja foi impossível não sentir uma química explodindo ali. Naquele momento imaginei que não seria um encontro avulso e quando a mulher aparece no tribunal como a professora que iria liderar a palestra para os juízes eu gritei de alegria.

Benner estava tão interessada na mulher que mal conseguia desviar o olhar e gente, a química ia ficando cada vez mais intensa. Confesso que de início até pensei que a professora não curtisse, mas não demorou muito até a química ficar interessante em ambas as partes. Então nem precisa dizer que fiquei foi muito feliz com aquele final, as duas curtindo um vídeo e o episódio terminando com a pegada de mãos e troca de olhares mais deliciosa do episódio. Já estou shippando esse casal.

E gente, como assim o nome do Luke está naquela lista misteriosa que o Mark recebeu? Já fiquei com o pé atrás depois daquela ligação misteriosa falando que ele receberia um novo envelope, aí aquele final me deixou bem curioso aqui. Espero sinceramente que não seja algo ruim pro Luke, porque eu realmente gosto do personagem, mesmo ele pisando na bola vez ou outra. Curioso pra ver o desenrolar do plot.

E como assim Amy é casada? Dei um pulo naquela conversa dela com a sócia, porque de primeira entendi que ela queria o divórcio do Mark, mas pelo que entendi ela já era casada antes de começar a se relacionar com ele. Sobre aquele cliente conhecido do Mark que elas pretendem assinar, fiquei com a ideia de que realmente pode dar ruim. Vamos aguardar pra ver.