Grey’s Anatomy 17×09 – In My Life

Um daqueles episódios arrastados que parecia não ter fim.

Eu queria muito ter gostado desse episódio, porque o vídeo promocional tinha me deixado empolgado com a ideia de trazer a Teddy como centro, mas o negócio não rolou e pra mim já entrou pro grupo dos descartáveis da série.

A morte do DeLuca fez com que Teddy entrasse numa crise pesada. Ela passou por muitas perdas ao longo da vida e essa última foi o estopim que faltava pra entrar em colapso de vez. Foi de dar pena ver a personagem largada na cama daquela forma, sem demonstrar nenhum tipo de reação e mergulhada na própria mente bagunçada.

Isso tudo juntando com toda a questão da pandemia é causa um estrago enorme e o desgaste dela foi pesado. Agora preciso dizer que pra mim aquela navegada na mente dela, com flashes não me ganhou. Eu gostei de saber um pouco mais sobre a Allison e ainda torço pra que explorem melhor esse plot mais a frente, mas nesse episódio achei que estava tudo muito bagunçado.

Pelo menos no final ela volta pra realidade e dá a entender que vai ficar bem. A cena dela com o bebê no colo deu uma certa tranquilidade, mas olha, até isso acontecer o episódio parecia infinito e nunca mais terminava. Parabéns pra quem gostou, porque pra mim realmente não rolou.