A Million Little Things 3×12 – junior

Repetiram o feito de Station 19 e aquela cena final acabou comigo por aqui.

Meus amigos, estou gostando demais das séries incluindo o #BlackLiveMatters em seus roteiros e o resultado tem impactado demais. Station 19 fez algo impecável alguns episódios atrás e gostei demais que A Million Little Things praticamente repetiu o mesmo lance e ainda assim conseguiu impactar na mesma intensidade.

Várias coisas aleatórias rolando no episódio, aliás, vários plots muito bacana e bem construídos, mas foi mesmo o jantar na casa do Rome que encerrou o episódio e me deixou sem palavras por aqui. A ideia era um jantar em família, com Florence sendo convidada e o lance entre ela e Walter ficando cada vez mais próximos de acontecer.

Precisa nem dizer que estou adorando ver Karen Robinson roubando a cena por ali né? Dá aquela saudade de Schitt’s Creek, mas estou torcendo demais pro romance entre ela e Walter acontecer e render muito pela frente. Aliás, toda a história da camisinha encontrada no carro foi sensacional e só serviu pra dar o impulso que o negócio estava precisando.

Mas como disse, a cena final foi o que impactou absurdamente e foi justamente quando Tyrell chega na sala e mostra pra toda família o vídeo do George Floyd. Meus amigos, fizeram o mesmo lance de Station 19, o vídeo não foi mostrado no episódio, apenas a reação do Rome, Regina, Walter e Florence assistindo, completamente impactados sem conseguir dizer uma única palavra. Baita momento acontecendo por ali, importante ver um assunto tão necessário sendo retratado na série.

E do outro lado tivemos outros momentos envolvendo a visita surpresa do pai do Gary. Sério, quando ele alertou Darcy sobre o “xucrismo” do pai em certas questões eu já estava esperando o momento em que ele fosse bagunçar a cabeça do Danny ao descobrir que sobre a sexualidade do garoto. Mas gente, que bela surpresa eu tive! Uma das melhores cenas do episódio foi ele conversando sobre o assunto com o garoto, contando a história de um companheiro de batalha e o quão importante é ele optar por não viver se escondendo. Foi bem emocionante!

Já o drama Eddie e Katherine também teve um novo desmembramento e olha, mais uma vez digo que Katherine tem meu apoio até o final. Eddie voltou pra casa e teve ainda mais certeza que seu casamento está por um fio. Por outro lado, Katherine se encontrou novamente com Alan, mas o encontro serviu mesmo pra ela tomar a decisão de se abrir com o marido e dar aquela ideia da terapia de casal deixando claro que não é algo para consertar o casamento, mas sim para encerrá-lo da melhor maneira. Sei que lá no fundo eu torço pra que eles acabem se acertando novamente, mas se a ideia for o divórcio pra Katherine poder ser feliz, também aceito sem questionar.