9-1-1 4×13 – Suspicion

O que rolou aqui pro negócio todo virar de ponta cabeça?

Alguém me explica o que rolou aqui? Porque eu to bugado até agora com tudo virando de ponta cabeça nesse episódio e ainda aquela cena final que me fez surtar por aqui. WTF!

Tivemos a mãe da Hen indo parar no hospital precisando de uma cirurgia de emergência e isso depois de ser atendida por um médico incompetente que não teve coragem de pedir exames para descobrir o que realmente estava acontecendo e ainda a mandar pra casa. Sorte que Hen e os colegas de faculdade não deixaram por isso mesmo e graças a ele a mulher está viva. Achei bacana demais aquele momento dela dizendo pra Hen nunca desistir.

Depois tivemos Maddie me deixando muito preocupado com a maneira que está lidando com a maternidade. Fiquei com a impressão de que está rolando uma repressão pós-parto ali e isso é muito perigoso. Espero que Chimney perceba logo que algo está errado e procure ajuda, porque Maddie estava bem estranha durante todo o episódio.

E Athena com Bobby? Sério mesmo que vão enfiar uma crise no meio do casamento deles? Eu sempre achei que tudo ia tão bem entre eles, mas nesse episódio percebi que o negócio está longe disso. Não dá pra tirar a razão da Athena em criar suspeitas depois de sentir cheiro de álcool na roupa do Bobby, até porque tem todo o passado dele, mas também entendi o Bobby questionando o fato dela nunca derrubar aquela barreira que existe entre os dois. Mesmo assim vou torcer demais pra que eles consigam se acertar, porque gente, não podem acabar com esse casal lindo.

Agora aquele chamado da mulher que estava presa na sacada do apartamento cheirou mais desde o primeiro momento, mas não imaginei que teríamos uma versão de “The Act” ali, com a mãe deixando drogando o próprio filho para deixa-lo doente e assim arrecadar dinheiro das pessoas. Eddie mandou bem demais descobrindo toda a história e pode ter salvo a vida da criança.

Mas não bastou tudo isso que rolou, ainda teve aquela sequência final logo após saírem do prédio, com Eddie sendo baleado no meio da rua por um atirador misterioso. O que rolou ali eu não sei, mas aparentemente a situação do Eddie não é boa e achei uma sacanagem o episódio terminar dessa forma. E Buck quase acabou sendo baleado junto. Cadê o próximo episódio gente?