Grey’s Anatomy 17×15 – Tradition

E não é que rolou uma despedida bacana pro Jackson?

Juro pra vocês que pra mim o último episódio do Jackson tinha sido o anterior com toda aquela ideia de ele ir embora pra assumir a liderança da fundação, mas os roteiristas resolveram fazer mais que isso e entregaram uma despedida bem legal pro personagem. Aliás, a surpresa ficou pelo fato dele não ter sido o único a ir embora.

Gosto muito quando Grey’s brinca com os flashbacks, até porque se tem uma coisa que essa série tem é um arquivo grande e lindo de boas lembranças do que rolou ao longo dessas dezessete temporadas e foi o que rolou por aqui. Bacana demais os flashbacks do Jackson nos momentos em que ele estava se despedindo de algumas pessoas por ali.

Confesso que nem lembrava muito da época que ele chegou na série, mas essa despedida me fez lembrar que mesmo com seus altos e baixos, ele foi um personagem que teve seus momentos e conseguiu nos emocionar por diversos momentos ao longo dessa jornada. Que essa mudança realmente resulte e melhorias.

E a outra despedida ficou por conta do Tom. Não imaginava que o personagem também decidisse ir embora, mas achei bacana toda a situação que o moveu fazer isso. Poderia ser o Owen? Sem sombra de dúvidas, mas valeu pelo diálogo que rolou entre ele e Jackson no final do episódio. Falando no Owen, sério mesmo que vai rolar um round nº 358 de Owen e Teddy? Vou nem criar expectativas dessa vez.

E FINALMENTE Meredith teve alta e voltou pra casa. Depois de muito perrengue e trocentos episódios dela na praia, enfim se recuperou e venceu o Covid. Gostei de como desenvolveram essa melhora dela no episódio, inclusive o momento dela falando sobre DeLuca para Bailey e Richard. Que agora ela volte a ativa e salve muitas vidas pela frente. O reencontro dela com os filhos foi lindão!