Chicago Med 7×05 – Change Is a Tough Pill to Swallow

A temporada já estava surpreendendo e ainda resolvem trazer Sarah Rafferty!

Meus amigos, pensa numa pessoa que ficou feliz da vida quando leu a notícia de que Sarah Rafferty tinha entrado pro elenco da série. Minha eterna Donna Paulsen de Suits, agora ali, de jaleco e sendo uma excelente adição pra essa temporada que segue com zero defeitos até aqui.

Sou apaixonado real pela Sarah, então já adianto que mesmo a personagem dela, Pamela Blake ter se mostrado um tanto ranzinza de início, estou todo rendido aqui. Pamela é uma cirurgiã especialista em transplantes e pensa no tanto de história boa que isso pode trazer pra nós. Obrigado Chicago Med!

Nesse episódio Pamela veio pro centro depois de sua filha dar entrada na emergência e olha, ela chegou chegando ali, tentando assumir o caso e tratar da própria filha, o que de cara deu aquela irritada no Dr. Marcel e Dr. Archer, sendo necessário Sharon aparecer em cena pra impedir que ela seguisse com a ideia.

Mesmo assim fiquei com a impressão de que teremos uma sintonia bacana entre Pamela e Marcel, isso porque num certo ponto do episódio ele meio que se opôs as incansáveis ordens dela sobre os cuidados da filha e deu a entender que isso acabou fazendo com que ele ganhasse uns pontos por ali. No final do episódio Marcel recebeu uma ligação da equipe da Pamela avisando que ele tinha sido convidado para participar de uma de suas cirurgias, então gente, já estou ansioso por mais cenas deles.

Dr. Scott segue a melhor pessoa dessa temporada e aquele caso que ele atendeu do garotinho que tinha machucado a cabeça foi muito bom. Todo o lance do irmão sofrer de TDAH rendeu mais uma parceria entre Dr. Scott e Dr. Charles terminando com a descoberta de que a criança também tinha sido diagnosticada erroneamente e a medicação estava piorando ainda mais a situação. Os dois já são minha dupla favorita da série e estou na torcida pra que continuem trabalhando em parceria nos episódios seguintes.

Claro que teve aquela parcela do Will no episódio e olha, meu ranço segue firme, mas também sigo curioso pra ver até onde esse plot do médico que está cometendo fraude com o tal aparelho vai chegar. Por um momento pensei que Will iria contar a verdade pra Dra. Hammer, mas não rolou, mesmo assim a todo momento fico com a impressão de que vai dar ruim, porque Will definitivamente não é uma pessoa muito equilibrada. Vamos aguardar.