The Rookie 4×08 – Hit and Run

Só eu sigo com aquela impressão de que alguma coisa vai dar muito errado?

O final do episódio anterior tinha me deixado um tanto mais aliviado por ver o Wesley finalmente contando pra Lopez sobre o acordo com que fez com Elijah, mas esse alívio não durou muito tempo, já que depois do final desse “Hit and Run” eu to é com muito medo da história toda dar errada.

Angela não estava a pessoa mais feliz durante todo o episódio e com razão. Ela quer acabar com essa história toda, mas é um tanto impossível não temer que algo de ruim aconteça com Wesley, porque ele realmente fez um acordo com o diabo. Gostei do Nolan dando aquele apoio, aliás, ele sempre é a pessoa que está ali estendendo a mão né?

Mas os minutos finais que me deixaram bem aflito. Wesley resolveu aceitar a ajuda do Wade, mas isso vem com uma carga ainda maior de risco. Toda a ideia dele testemunhando contra Elijah é muito pesada e qualquer errinho pode terminar muito mal, por isso aquele nervosismo da Angela no final foi sentido por aqui. Espero sinceramente que eles realmente consigam colocar Elijah atrás das grades, mas sigo com a impressão de que a história vai terminar mal.

Continuo gostando demais da parceria entre Nyla e Aaron, todos os diálogos entre os dois ao longo do episódio foram ótimos, com direito até mesmo do cara oferecendo o próprio advogado pra que ela lute pela guarda da filha. Aliás, o ex-marido dela foi muito babaca com toda aquela história de se mudar e levar a criança junto ein. Vou torcer com força pra que ela consiga a guarda dessa vez, porque tem se esforçado demais e merece essa vitória.

Quanto ao caso semanal, novamente surpreenderam demais. Bem intensa toda aquela perseguição e mesmo o formato diferente com as câmeras corporais dos policiais e câmeras de vigilância em torno da cidade terem dado aquela confundida, eu gostei do ritmo do negócio.