Station 19 5×08 – All I Want for Christmas is You

Por quê diabos estão tentando estragar minha Vic?

O episódio tinha tudo pra ser perfeito, pois trouxe um daqueles casos que mexem demais com o emocional da gente e por aqui desidratou com força. Acontece que em algumas partes pegaram firme nessa ideia de estragar minha Vic e isso está irritando demais. Acho que passou da hora dela ‘voltar ao normal’, porque está ficando muito maçante todo esse lance.

Sim, eu entendo que ela tem todo direito de sofrer pela morte do Miller, mas gente, a maneira que ela está reagindo não ajuda. Já no primeiro dia de volta ao trabalho ela teve atitudes bastante complicadas por ali e mesmo que tenham sido na maior das boas intenções pra ajudar aquela vítima de violência doméstica, a história toda poderia ter seguido uma direção contrária e terminado muito mal.

Valeu pelo chega pra lá que ela recebeu do Jack, porque ele também está sofrendo e ainda assim conseguiu falar pra ela exatamente o que precisava ouvir. Teve também aquela conversa entre ela e Theo também pode ajudar um pouco nessa melhora dela, porque no meio de todo esse drama mesmo que inconscientemente ela está conseguindo afastar cada vez mais Theo. Gostei dele jogando as cartas na mesa e questionando sobre o futuro, vai que assim ela realmente volte a acordar pra vida.

Agora gente, o que foi aquele caso médico do homem imprensado entre dois carros? O tanto que o negócio mexeu com meu emocional foi coisa de doido. Warren roubou a cena legal ali, batendo de frente com o capitão pra conseguir a ambulância equipada e olha, graças a ele aquele pai está vivo e vai poder passar o natal com a família. Feliz demais com a Miranda aparecendo no final do episódio com a Prue e também com a notícia de que ele sobreviveu a cirurgia, aquele momento do Warren desabando refletiu demais aqui.

Agora a série retorna apenas no final de fevereiro e espero que com uma melhora na situação toda da Vic, além de claro, novidades bacanas em torno da adoção da Maya e Carina porque é um plot que tem tudo pra render. Também fiquei curioso sobre a tal nova chefe do departamento que foi citada nesse episódio, mas até então não deu as caras.