Grey’s Anatomy 18×09 – No Time To Die

E rolou mais uma baixa nessa série, mas não aquela que eu gostaria.

Depois desse longo hiatus Grey’s voltou pra mostrar o desfecho daquele acidente maluco que rolou com o carro em que Owen, Hayes e Teddy estavam. Foi meio que um banho de água fria por aqui, porque eu estava esperando algo totalmente diferente.

Minha torcida era pra que o Owen realmente morresse no acidente, mas novamente não rolou e eu queira entender o porque a série insiste tanto no personagem insuportável. Por outro lado, rolou foi a saída do Richard Flood e por aqui fiquei bem chateado com esse desfecho do Hayes.

Lembro de quando Hayes entrou na série e veio com aquela promessa de ser o par romântico da Meredith, acontece que não veio aí e ao longo dos episódios o clima entre os dois foi ficando cada vez mais frio. Agora o personagem simplesmente decidir pedir demissão daquela forma não foi legal. Todo o lance do Owen querer ajudar os colegas soldados a acabar com a própria vida de uma abalada nele e optou por voltar pra Irlanda com os filhos.

Já o Owen passou por uma cirurgia bem intensa, mas segue vivíssimo da silva por ali. E falando em cirurgia intensa aquela do Levi foi pesada demais ein! Ele errou feio e isso resultou na morte do paciente, mas confesso que fiquei com um pouco de pena dele todo traumatizado daquela maneira e vou torcer pra que fique bem, porque nem tem como um negócio desse não abalar bastante o psicológico.

Agora gente, vão mesmo insistir nessa história entre Link e Jo né? Ali rola zero química e não consigo enxergar o lance dando certo. Meredith com o Nick também não me ganhou muito nesse episódio, então no quesito casal a série segue ladeira abaixo.