9-1-1 5×15 – FOMO

E temos mais um pra prateleira de episódios lindões e chorosos.

Sério gente, até a metade do episódio confesso que estava achando tudo muito normal, um daqueles onde nada assim de tão impactante fosse acontecer e tudo mais, acontece que na sequência o negócio pegou firme e olha, me atingiu em cheio aqui.

Foram vários chamados acontecendo num único só episódio, aqueles bizarros e malucos no estilo 9-1-1 mesmo, mas um que definitivamente pegou todo mundo de surpresa e não tenho dúvida que fez qualquer pessoa que assistisse chorar junto. Aquela mãe que caiu dentro do buraco para salvar a filha, sério, eu solucei por aqui de tanto que chorei.

Ela estava num passeio com as três meninas e quando o solo cedeu debaixo de uma delas a mulher não pensou duas vezes antes de empurrar a filha e acabou caindo em seu lugar. Eu realmente achei que ela seria resgata com vida ali, mas o negócio foi muito grave. A questão toda é que ela conseguiu ter uma última conversa com as filhas pelo rádio e meus amigos, como é que não chora assistindo aquilo? Eu desidratei com força aqui, sem estrutura real.

Mas além desse chamado super triste, o episódio também discutiu bastante sobre a relação dos personagens, seus companheiros e companheira, o que acabou rendendo vários momentos deliciosos. Foram vários momentos lindões só pra fazer a gente amar ainda mais esse elenco.

Fiquei feliz porque pelo menos aqui eu senti uma faísca voltando a acender entre Chimney e Maddie, não sei se posso ter esperança sobre uma retomada do relacionamento dos dois, mas gostei de todas as cenas entre eles nesse episódio. E falando em faísca, só eu senti algo ali entre Eddie e Mae? Seria o nascimento de uma amizade super bacana ou algo a mais? Seja qual for a ideia dos roteiristas, já quero mais momentos deles interagindo, porque nesse episódio foi bom demais de assistir.