Primeiras Impressões: Agente X (1×01 – Pilot)

Agent-X-1x01Quem está aqui com vários episódios atrasados e não deveria adicionar novas séries na lista, mas…

Eu bem tentei não começar a ver nenhuma série nova, mas não resisti. Bastou assistir um vídeo promocional de Agente X pra algumas horas depois parar pra conferir o piloto. Mal de seriador? Com certeza!

A série centra na história de Natalie Mccabee, interpretada pela maravilhosa Sharon Stone, que se torna a primeira vice-presidente dos Estados Unidos após a morte de seu marido, um candidato ao senado. Ao receber o cargo Natalie descobre que seu papel está bem além do que imaginava e se vê com o dever de proteger a Constituição em tempos de crise, isso através de uma tarefa totalmente secreta.

Além de Sharon Stone, a série também traz no elenco o ótimo Jeff Hephner, interpretando John Case, o tal Agent X que vai trabalhar secretamente com Natalie durante suas missões. Já no começo do episódio conhecemos um pouco do personagem, que não mede esforços em seu trabalho e não economizou nas cenas de lutas.

Agent-X-1x01-aEu realmente gostei desse primeiro episódio. A maneira como já apresentou a série e seu ambiente, assim como a ótima química entre Natalie e os outros dois personagens com quem terá que trabalhar. Pelo que deu pra entender, esses tempos de crises estão apenas começando e Natalie terá muito trabalho pela frente, assim como decisões complicadas a serem tomadas, como nesse episódio envolvendo aquela garota sequestrada por terroristas.

Porém, infelizmente vi hoje de manhãzinha que o TNT resolveu cancelar a série, então ela terá apenas uma temporada. Mas como gostei bastante do piloto, pretendo continuar acompanhando e volto aqui comentar com vocês.

Anúncios