Limitless 1×10 – Arm-ageddon

Limitless-1x10Prevejo o pai do Brian fazendo burrada das grandes mais a frente.

Confesso pra vocês que esse não foi meu episódio preferido da série, pelo contrário, achei que foi um dos mais fraquinhos até aqui, bem parado ao ponto de me dar sono em vários momentos. Mesmo assim deu continuidade ao plot do episódio anterior e me deixou curioso.

Eu estava na maior torcida para que Brian finalmente conseguisse falar com seu pai e lhe contar a verdade sobre o FBI, NZT e tudo mais. Infelizmente fiquei tão decepcionado quanto o próprio Brian, já que a reação de seu pai foi totalmente o oposto daquela que ele estava esperando. O homem se mostrou um verdadeiro chatão e pelo jeito vai causar problemas.

Ele não ter ficado contente com tudo que está acontecendo na vida de seu filho é uma coisa, mas tomar aquelas atitudes para tentar fazer com que ele se afaste do FBI foi um pouco pesado demais. Achei que depois da última conversa tudo tinha se acertado, já que o próprio Brian disse não estar interessado em deixar seu emprego, mas depois vimos o cara resolvendo fazer ameaças a Naz, olha grau da noção.

Limitless-1x10-aNão sei, mas fiquei com a intuição de que ele vai fazer alguma burrada e que isso não vai afetar apenas o Brian, mas também as outras pessoas a sua volta. Sem contar que tem o detalhe de que Eddie Mora e seu capanga pode descobrir que ele contou a verdade pro seu pai, isso sim pode resultar num problema dos grandes.

Claro que teve todo aquele caso principal da semana que foi muito bem desenvolvido. Achei a história dos braços mecânicos super interessante e ainda recebeu o melhor desfecho possível. A cena final do Brian usando aquele brinquedinho oferecido pelo tal “Mr. Q” hilária e me fez dar boas gargalhadas.