Chasing Life 2×09/2×10 – Wild Thing/A Bottle of Secrets

Chasing-Life-2x09E a segunda temporada da série não segue das mais animadoras.

Depois do cancelamento eu bem cogitei nem pegar pra ver os cinco episódios restantes que ficou pra trás, mas como um bom seriador resolvi finalizar a série, mesmo com essa qualidade que não anda ajudando muito e dando cada vez menos animo.

“Wild Thing” foi um baita episódio chato e entediante. Acho que um dos que menos gostei da série até hoje. Vimos uma April chata e irritante que resolver incorporar outra pessoa e colocar a culpa em seu luto após a morte de Leo. Tudo bem que foi uma perda nada fácil, mas a forma que ela está lidando com a situação não ajuda nenhum pouco, pelo contrário, está piorando ainda mais as coisas.

A jovem recebeu a herança de seu marido e pelo que tudo indica não foi um valor pequeno. Com isso resolveu sair gastando com coisas fúteis, com a ideia de que talvez isso fosse ajudar a superar esse momento complicado de sua vida. O problema é que ela literalmente começou a incorporar outra pessoa e vimos uma April completamente diferente que chegou até a discutir com o dono do bar por querer impedir que o estabelecimento fechasse no horário normal.

Beth foi a primeira que resolveu dar um puxão de orelha na amiga, porém suas críticas não foram muito bem recebidas e as duas acabaram discutindo feio, com direito a April conseguindo superar seu nível de chatice ao ponto de sair de lá partir pra balada e usar ecstasy. Nem mesmo o final do episódio me deixou curioso, porque depois de tudo ter sido tão chatinho e arrastado, até minha curiosidade sobre o mistério que George esconde diminuiu.

Chasing-LIfe-2x10Já “A Bottle of Secrets” conseguiu superar um pouco toda a chatice do episódio anterior e isso justamente porque o foco ficou em torno de George. Sim, April continua chata e ainda contou com a adição da chatice de Natalie que estava insuportável nesse episódio. Toda a implicância delas com George foi exagerada e mesmo estando cada vez mais claro que o cara estava escondendo algo, não justifica a maneira que as duas lidaram com a situação.

Pra piorar ainda mais as coisas estava acontecendo uma tempestade de neve das grandes, fazendo com que toda a família ficasse presa dentro de casa. Dá pra imaginar o climão nisso tudo né? Foi bastante pesado o negócio por lá, mas pelo menos serviu para April e Beth fazerem as pazes depois da discussão que aconteceu no episódio anterior.

O melhor ficou para o final, quando depois de literalmente ser colocado contra a parede George começou a revelar a verdade sobre o passado. Realmente tudo estava ligado com a morte do pai de April e todo mundo descobriu sobre a doença do cara que por esse motivo queria acabar com a própria vida e mesmo George tentando impedir, acabou não conseguindo e ainda teve uma parcela de participação naquilo tudo.

Eu fiquei imaginando o quanto foi pesado pro George presenciar uma cena daquelas e ainda mais pesado criar toda aquela mentira para que no final das contas Sara e suas filhas não ficassem desamparadas depois da perda do marido. Achei um absurdo Natalie sugerir que George é um assassino, me deu muita raiva da guria nesse momento e ela fugir daquele jeito com certeza quer dizer que vai acabar aprontando algumas.

Anúncios