Limitless 1×12 – The Assassination of Eddie Morra

Limitless-1x12E a série resolveu voltar explodindo, com direito até a nova participação do Bradley Cooper.

Foi realmente um ótimo retorno, que trouxe um ótimo plot envolvendo o Senador Morra e uma misteriosa mulher que já no começo do episódio tentou assassinar o cara enquanto ele discursava em um evento.

Não bastou muito para procurarem o FBI e foi aí que eu pensei que as coisas fossem ficar tensas, já que Sands apareceu pedindo ajuda para encontrarem a mulher, mas na verdade ele queria mesmo era falar com Brian e dizer pro cara que ele deveria fazer de tudo para impedir que o FBI conseguisse identificar a mulher, já que isso poderia resultar na verdade sobre o envolvimento de Morra com o NZT.

A mulher era Piper, que antes também trabalhava para Morra, mas acabou roubando uma quantidade do liquido desenvolvido para evitar os sintomas pós-NZT. Ela estava realmente com a intenção de acabar com a vida do Senador e ainda tentou convencer Brian a ajuda-la com seu plano. O cara ficou literalmente dividido, sem saber em quem acreditar, mas felizmente acabou tomando a decisão certa.

Limitless-1x12-aEu realmente pensei que ele tinha matado a mulher, quando minutos depois chegaram mostrando que foi tudo um plano para fingir a morte dela e tirar Morra e Sands da cola deles. Só não sei até quando vão conseguir seguir com a mentira, porque fiquei com a sensação de que Piper vai acabar voltando muito em breve para a série e isso com certeza vai complicar as coisas para Brian.

Rebecca finalmente começou a suspeitas do Senador. Já era tempo minha gente. No final do episódio vimos a mulher montando um mural com fotos sobre ele, o que deu a entender que fará uma investigação sobre sua vida. Alguém duvida que isso vai render muito? Só espero que ela não acabe arrumando uma dor de cabeças das grandes e termine com um alvo apontado diretamente pra ela.

Anúncios