Primeiras Impressões: DC’s Legends of Tomorrow (1×01 – Pilot 1)

DC-Legends-of-Tomorrow-1x01Realmente foi um bom episódio de estreia, mas continuo sem muita empolgação com a série.

Boa parte dos seriadores estavam muito ansiosos ela estreia da mais nova aposta da CW. A série foi anunciada a um certo tempo e desde então as notícias, trailers e outras novidades tem explodido a cabeça dos fãs. Eu particularmente, confesso que desde o início não criei muitas expectativas, ainda mais depois de assistir o primeiro trailer que foi divulgado e não me empolgar.

Agora que a estreia finalmente aconteceu, sem sombra de dúvidas eu tinha que dar aquela conferida no piloto e no final das contas acabei gostando episódio, não que tenha achado um episódio espetacular, mas pelo menos cumpriu com aquilo que prometeu e talvez possa melhorar a cada semana.

A série vai centrar em oito heróis (ok, dois não são considerados heróis) conhecidos recrutados por Rip Hunter (Arthur Darvill) para impedir que Vandal Savage destrua o planeta no futuro. Com isso Hunter viaja no tempo, especificamente em 2016 para recrutar essas oito pessoa e espera que esse time não muito organizado lhe ajude a impedir que esses eventos horrorosos que estão por vir aconteça.

Legends-of-Tomorrow-1x01Todos os oito recrutados já conhecemos por ter participado de episódios de Arrow e The Flash. Temos Ray com seus poderes de Atom, Sara Lance conhecida como Canário Branco, Nuclear que é a fusão de Jefferson Jeckson e Martin Stein, Kendra e Carter, conhecidos como mulher gavião e gavião negro e por último os irmãos Snart, conhecidos como Capitão Frio e Onda Térmica. Esses últimos são as duas exceções, já que diferente dos demais não são considerados heróis e sim bandidos que já deram trabalhado para o Flash e seus amigos.

Hunter avisa sobre os eventos do futuro e faz com que todos acreditem que podem impedir Savage e ficar conhecidos como lendas. Dessa forma todos começam a viajar no tempo e não demora muito pra descobrirem que na verdade Hunter não contou toda a verdade. Achei ótimo aquele ataque que a nave sofreu, porque deu pra dar uma agitada nas coisas. Foi exatamente nesse ponto que Hunter acaba confessado que é um procurado e que a história dos oito serem conhecidos como lendas no futuro não é tão verdade assim.

De início a galera não fica muito feliz, mas depois de muita conversa decidem continuar na missão e com isso podemos esperar uma longa jornada deles, com viagens no tempo e muitos vilões a enfrentar pelo caminho.

DCs-Legend-of-Tomorrow-1x01Como disse não fiquei assim tão empolgado com esse piloto, mas pretendo conferir o episódio seguinte pra ver se a série me ganha. A estreia foi muito bem recebida pelo público e conseguiu uma ótima audiência para a CW. Também já li ótimas críticas sobre o piloto, então, para os fãs de séries de heróis DC’s Legends of Tomorrow é mais para a watchlist.

PS: A cena da Sara com os Snart naquele bar foi minha cena preferida. Simplesmente demais!

Anúncios