Second Chance 1×02 – One More Notch

Second-Chance-1x02Mais uma chance e contando.

A maré não anda muito das melhores pra série. A audiência da estreia foi ruim, a crítica não mediu esforço pra falar mal e pra ajudar os números caíram ainda mais na segunda semana. O resultado foi uma mudança para as noites de sexta-feira, o que deixou ainda mais claro que se não houver uma melhora na audiência, o cancelamento não demora pra chegar.

Uma pena, porque eu realmente estou gostando da série. Já tinha ficado bastante satisfeito com o piloto e esse segundo também não foi ruim. Estou gostando do desenvolvimento da história em torno de Jimmy e os dois cientistas que deram uma segunda chance pro cara depois dele ser assassinado. Como já disse, não é a melhor série do mundo, mas pelo menos pra mim, tem potencial pra melhorar a cada semana.

Dessa vez vieram com aquele típico caso semanal, mas que estava totalmente envolvido com o que aconteceu com Pritchard. Enquanto Mary e sei irmão tentavam salvar a vida do cara no episódio anterior, houve uma falha na energia que resultou na fuga de dois bandidos perigosos e isso fez com que Pritchard se sentisse culpado e com a obrigação de mandar aqueles dois criminosos de volta pra prisão.

Second-Chance-1x02-aAchei bem bacana a maneira que o caso foi desenrolando, já que teve até o sequestro de uma garotinha, pra deixar tudo ainda mais tenso. Pritchard, com a ajuda de Mary e Otto conseguiu encontrar o lugar onde os bandidos estavam escondidos e foi pra lá imediatamente. Só achei um pouco sem pensar a atitude de Mary em também ir para ajudar de alguma forma, claro que se não fosse ela ali, provavelmente a situação tinha tomado um rumo diferente, mas ela se arriscou pra caramba.

E se a química entre Mary e Pritchard está cada vez mais forte, Otto também já deixou claro que não está muito feliz com essa aproximação da irmã com o cara. Ele deixou claro que trouxeram ele de volta a vida para ajudar Mary, então podemos esperar uns momentos de revolta do cara caso acabe rolando alguma coisa a mais entre os dois.

Mais uma vez Duval teve a ajuda de Pritchard para solucionar o caso, se bem que foi o próprio Pritchard que acabou pegando os bandidos e Duval levou os créditos, mas o interessante foi o cara aparecendo com aquela história de que é um meio irmão de Duval, trazendo alguma explicação, mas ao mesmo tempo, levantando muitas dúvidas. No final do episódio Duval pegou aquele copo e com certeza vai atrás de algum exame de DNA para conseguir respostas, mas acredito que Mary e Otto já mexeram alguns pauzinhos em relação a isso.

Anúncios