Jane the Virgin 2×11 – Chapter Thirty-Three

Jane-the-Virgin-2x11Janinha trazendo seu melhor episódio da temporada até aqui!

Que Rafael e Michael nada, nesse momento Jane está mirando para outra direção e isso tem rendido muito bem pra série, porque sério, o episódio foi maravilhoso!

Vamos esquecer o triângulo mais um pouco, porque quero mais de Jane com o Professor Chavez! A química entre esses dois está coisa linda de ver e esse episódio ainda conseguiu me fazer dar boas gargalhadas com os falsos sinais que Jane tinha percebido e que levaram até o beijo na blusa. Sério, aquilo foi sensacional!

Ainda bem que no final das contas ficou claro de que os sinais não eram assim tão falsos. Bastou Jane decidir trocar de orientador para os limites serem estendidos e rolar um convite para jantar junto com o crush. Rolou até um grito de comemoração, porque estou shippando demais esses dois juntos e precisa rolar algo tipo ontem!

Jane-the-Virgin-2x11-aE quanto a Rogelio e Xiomara foi o momento mais foto de todo o episódio. Rogelio estava preparando toda uma festa linda para a noiva e a grande surpresa era o pedido de casamento. Claro que rolaram alguns contratempos, como por exemplo Mateo engolindo o diamante e Xiomara não podendo ir a festa depois de receber um chamado do trabalho, mas quem disse que o pedido não aconteceu?

Rogelio conseguiu superar minhas expectativas e fez todo um discurso emocionante naquele camarim expressando seus sentimentos por Xo e deixando claro que quer que ela se torne sua esposa. Só não entendi porque diabos tinham que quebrar o clima com aquela ideia de Xiomara não querer ter mais filhos. Não podiam deixar isso para depois gente? Essa foi sacanagem! Mas tenho certeza que não vão demorar pra superar esse detalhe.

Rose (a.k.a. Sin Rostro) é na verdade enteada da mãe do Rafael? Vocês estão conseguindo acompanhar essa história toda? Se sim, alguém me explica melhor, por favor? Porque eu estou aqui perdido no meio dessa salada toda. Preciso de informações mais claras!

PS: Rafael e Petra estão me ganhando cada vez mais! Quero esses dois juntos, por favor!