DC’s Legends of Tomorrow 1×03 – Blood Ties

Legends-of-Tomorrow-1x03Confesso que já estou a ponto de largar a série.

Demorei pra conferir esse terceiro episódio e gente, pra ser bem sincero me deu tanta preguiça que se demorasse mais dez minutos pra terminar eu teria abandonado pela metade. Tinha até gostado um pouco do segundo, mas esse não conseguiu me prender mesmo e olha, já estou quase removendo da grade.

Não sei, mas a trama simplesmente não está conseguindo me prender. Todo o negócio de viagens no tempo tinha tudo pra ser muito interessante, mas pra mim não está funcionando. Pelo que entendi, mesmo com a caçada por Vandal Savage a cada semana veremos o grupo pular de plot e plot, tipo caso da semana né? Talvez meu desânimo já começa por aí.

Vimos Snart e seu parceiro tentando dar aquela mexida na linha do tempo, ao roubarem a esmeralda para impedir que seu pai fosse preso. Rip tendo um momento de consciência pesada simplesmente decidindo que iria enfrentar Vandal sozinho porque já havia mentido para o restante da equipe. Sem contar Ray entrando dentro do organismo de Kendra para salvar a vida da guria. Tudo bem, esse plot do Ray foi bem interessante, mas vamos combinar que poderia ter sido bem mais.

Legends-of-Tomorrow-1x03-aNo meio da briga, Rip percebeu (mais uma vez) que precisa de toda a equipe unida para que consigam algum sucesso contra Vandal e foi exatamente o que aconteceu no final do episódio. Ele conseguiu ‘matar’ seu grande inimigo, mas como foi explicado, ao utilizar armas convencionais o resultado é a imortalidade continuar funcionando e ele voltar a vida. Mas me expliquem, porque diabos ele deixou o corpo lá? Por que não pegou e levou para a nave?

Só sei que agora eles viajaram para os anos 80, novo período onde existe um registro de aparição de Vandal, então quero só ver qual será o próximo passo da missão. Pelo menos agora realmente vai acontecer um trabalho em equipe, ou pelo menos deram a entender isso.