How To Ger Away With Murder 2×10 – What Happened to You, Annalise?

Murder-2x10Quem ficou com a cabeça explodindo depois desse retorno, toca aqui!

Rapaz, foram mais de dois meses de espera e Viola “Fucking” Davis está de volta com toda sua trupe pra me deixar maluco semanalmente com toda essa explosão de informações. A fall finale que foi pro ar em novembro do ano passado, deixou todo mundo morto e por isso a expectativa em torno desse retorno era a maior possível. Foi muita coisa, flashes, salto no tempo, bebê, julgamento, e sabe lá mais o que, porque ainda estou tentando digerir tudo isso.

A série voltou com um salto de duas semanas na história e já no início do episódio vimos Annalise voltando para casa depois de passar um tempo no hospital. A advogada ainda não se recuperou após ser baleada por Wes, mesmo assim volta com o foco na tentativa de consertar toda a bagunça em torno do caso envolvendo os irmãos que resultou em tudo aquilo que aconteceu no episódio anterior.

Vimos ainda os cinco queridinhos da advogada, mais Frank e Bonnie tentando bolar uma história sobre o que aconteceu e que o júri fosse acreditar. A tentativa era que a própria Annalise não aparecesse no tribunal, mas a mulher simplesmente jogou a cara no sol e entrou no meio da audiência, mesmo morrendo de dor devido ao seu estado de saúde. Aí mesmo começaram os tiros e olha, Annalise sentada no banco de testemunhas bagunçando todo o depoimento foi uma aflição absurda de ver.

Só sei que pra mim pareceu mais que ela mesma planejou todo aquele plano (mais um né?) e no final das contas conseguiu fazer com que Catherine confessasse ter atirado nela, mas sob as influências de Phillip que lhe drogou. Com isso acredito que toda essa mentira vai dar uma sossegada no caso e os ‘Keating 5’ vão acabar se safando de mais uma.

Murder-2x10-asO problema é que a história não termina exatamente junto com o julgamento, até porque muita coisa aconteceu e muita gente está envolvida. Wes pareceu descontrolado, querendo saber qual o envolvimento de Annalise com sua mãe e pra isso invadiu a casa da advogada gritando por respostas. Pensei que ela iria acabar revelando seu segredo nessa première, mas isso não aconteceu ainda.

Aliás, quem é aquele bebê que Annalise está alucinando? O episódio trouxe uma viagem no tempo voltando dez anos na história e nos mostrando Annalise grávida se encontrando com a mãe de Wes em um parque. O problema é que ficou só nisso e mais uma vez as perguntas vão consumir nossas cabeças até que tenhamos uma resposta concreta pra isso tudo.

Eu só sei que pra mim a série voltou com tudo, está uma confusão das grandes e me deixou com ainda mais perguntas, mesmo assim fica impossível não pedir logo pelo próximo episódio, porque resposta é tudo que eu quero.

PS: O que será que está acontecendo com Annalise? Ela está ficando louca? As cenas dela delirando com aquele bebê no colo foram de dar agonia!

PS²: Como o Wes conseguiu voltar ainda mais insuportável que antes?

PS³: Gostei dessa parceria entre Annalise e Laurel!

Anúncios