Limitless 1×15 – Undercover!

Limitless-1x15Depois de mais uma deslizada na semana anterior, Limitless voltou com algo interessante!

Ando vendo vários colegas abandonando a série nos últimos dias e como comentei na minha resenha anterior, minha animação com a mesma anda diminuindo semana após semana. A sorte é que dessa vez parece que os produtores resolveram voltar um pouco as raízes e acabou rendendo um episódio divertido e gostoso de assistir.

O episódio já começa com aquele “VT” super divertido de Brian e a tal agente Lucy se arrumando para a próxima missão, na maior vibe 007. Depois foi uma cena melhor que a outra com um caso semanal bastante interessante que me fez até deixar de lado as últimas deslizadas que a série tem dado.

Gostei demais da parceria entre Brian e Lucy. Ele trabalhando infiltrado para junto da outra agente do FBI conseguirem pegar o responsável por ter vazado a lista com os nomes de outros agentes rendeu ótimos momentos. Sem contar que mesmo shippando Brian com Rebecca, ficou difícil não gostar de toda a química que rolou entre Finch e Lucy. Bem que poderiam trazer a personagem para outros episódios né? Nem é pedir muito.

Limitless-1x15-aAgora Sands tentando literalmente comprar Rebecca ao oferecer um emprego bastante rentável pra ela também foi interessante. A agente do FBI não caiu na ideia dele, pelo contrário, acabou colocando na mesa suas suspeitas e isso com certeza vai acabar deixando todo esse plot ainda mais interessante. Estou vendo que não vai demorar muito até que Sands e Morra terem a ideia de sumir com Rebecca e já quero ver como será a reação de Brian quando descobrir.

Além do caso semanal interessante e todo o plot de Rebecca, o episódio foi bom justamente por ter trazido aqueles momentos cômicos que tanto agradou lá no início da temporada. A cena de Brian e todo o restante do pessoal fazendo aquela coreografia foi hilária e os interrogatórios com toda a equipe também se encaixou perfeitamente durante o episódio.

Anúncios