Lúcifer 1×04 – Manly Whatnots

Luficer-1x04O melhor episódio da série até aqui!

Não adianta, simplesmente não canso de elogiar a perfeição que está sendo Tom Ellis e Lauren German contracenando juntos. Nesse episódios ambos estavam maravilhosos e me fizeram dar boas gargalhadas e torcer ainda mais pra rolar alguma coisa entre os personagens.

Preciso começar comentando o quanto ri do Lúcifer tentando convencer Chloe que eles deveriam transar. O cara chegou na conclusão que esse seria o único jeito de se livrar do fascínio com ela e isso tudo rendeu momentos sensacionais! Primeiro o episódio já começa com ele invadindo a casa da policial e terminando com ela derrubando a toalha. Depois ele resolve retribuir aparecendo totalmente nu na frente dela. Como não rir gente?

Claro que tinha que surgir um novo caso policial para vermos os dois trabalhando juntos mais uma vez. O engraçado é que dessa vez foi a própria Chloe que foi trás de Lúcifer para pedir ajuda no caso, isso graças aos contatos e acesso que o cara tinha. O caso da vez envolvia o desaparecimento de uma jovem que estava ligado a um tipo de vigarista conquistador.

Luficer-1x04-aTodo o desenvolvimento do caso foi excelente, com direito a uma reviravolta das grandes no final, quando descobrimos que na verdade a garota não estava nas mãos de bandidos e na verdade se tratava de um golpe armado por ela mesma para arrancar dinheiro do cara. Toda a sequência foi demais, principalmente quando Lúcifer apareceu e não ficou nada feliz com aquele desfecho.

Esse desfecho rendeu em Chloe vendo a verdadeira face de Lúcifer num reflexo e por pouco acreditando em toda a história de que ele é o diabo. O problema é que quando estava quase se convencendo disso ela resolveu ouvir o pedido dele e atirar e o engraçado é que dessa vez o cara sangrou e sentiu dor, algo que até então nunca tinha lhe acontecido. Foi pra deixar claro que toda suas atitudes na Terra realmente está lhe afetando.

Nesse meio tempo o episódio ainda trouxe uma ótima cena entre Amenadiel e Maze, já que mais uma vez o cara apareceu para tentar convencer Lúcifer a voltar para o Inferno e resolveu fazer uma certa pressão da garota para lhe ajudar. A luta entre os dois foi demais e já me deixou pedindo por mais cenas como essa.

Outro ponto do episódio foi aquele finalzinho com a maravilhosa filha da Chloe. Estou cada vez mais apaixonado por aquela garotinha gente! É muita fofura pra uma pessoa só. Ela dizendo que sua mãe gostava de Lúcifer foi demais!

Anúncios