Chicago Fire 4×16 – Two Ts

Chicago-Fire-4x16Brett ganhando cada vez mais espaço na série e no meu coração!

Outro ótimo episódio dessa série maravilhosa e com direito a mais um daqueles crossovers lindos que insistem em fazer com as três Chicago’s, mesmo sendo em tramas aleatórias. Isso tem funcionado muito bem e dessa vez não foi diferente!

Muito tensa a chamada do acidente de trânsito seguida de várias explosões no sistema de esgoto da cidade, mas serviu mesmo pra dar uma introdução a um dos melhores casos semanais. Um pai estava com seu garotinho no carro que foi atingido e ao perceber que algo estava errado Brett não conseguiu simplesmente deixar de lado e passou a querer saber o que realmente estava acontecendo.

Quando descobriu que a criançada havia sido registrada como desaparecida deu pra ficar com raiva daquele homem, mas o problema é que quando o pai do garotinho disse sua versão, ficou meio difícil julgar. Brett não ficou muito bem, ainda mais quando conheceu a mãe do menino e percebeu que ela estava bem chapadona. Não sei, mas fiquei com a impressão de que essa história não terminou por aqui e já quero ver Brett sambando da mesma forma que enfrentou a mulher nos corredores do hospital.

Chicago-Fire-4x16-aFinalmente Casey resolveu tomar alguma atitude né? Tudo bem que ele não quer mudar seus princípios e continuar sendo o bom moço que todo mundo conhece, mas ficou mais do que claro que dentro da política, algumas manobrinhas ele vai precisar fazer. Então ele resolveu voltar atrás e conversar com o tal líder da gangue e prometer tentar atender o pedido deles caso seja eleito, mas isso com o intuito de proteger a área onde estava localizado aquele colégio. Atitude bacana, só espero que acabe não se tornando algo perigoso pro lado dele.

Trudy e Herrmann simplesmente sensacionais em trolar o Mouch daquele jeito gente! Já estava aqui sofrendo junto com todo mundo só de imaginar uma despedida de solteiro com todo mundo fazendo maratona de Matrix. Não né gente? Aí veio aquela armação toda com eles entrando na suíte do hotel e encontrando aquela baita festa com direito a muitas mulheres. Só sei que fiquei com vontade participar viu.

PS: E essa Kidd que mal conheço e já considero demais? Ela é demais!

Anúncios