The Good Wife 7×15 – Targets

The-Good-Wife-7x15Episódio delicioso por motivos de Elsbeth Tascioni!

Quando li que a personagem voltaria para mais uma participação especial na série foi difícil controlar a ansiedade, porque é só essa mulher aparecer pra literalmente roubar a cena seja em qualquer episódio e dessa vez não foi diferente. Quando é que ela vai ter uma série inteirinha só pra ela? Porque sério, seria coisa linda!

Fiquei meio que sem entender todo aquele caso misterioso que Alicia foi ‘convocada’ para participar. Qual a relevância daquilo com o restante da série? Porque pra mim pareceu tudo completamente avulso, pelo menos nesse episódio. Era só pra mostrar que Alicia continua sendo vigiada pela NSA? Já comentei anteriormente que esse envolvimento da agencia sempre me deixa sem entender quase nada aqui e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio.

Já a crise de gêneros que está rolando na firma pode até render uma boa briga mais a frente, porque pra mim Diane está com toda certeza armando alguma e já fiquei sonhando numa firma comandada por ela, Alicia, Lucca e Elsbeth (risos). Cary e David ficaram bastante paranoicos, mas a forma com que Jason lidou com toda a situação foi a mais cômica possível.

The-Good-Wife-7x15-aFalando em Jason, o que foi ele com Alicia gente? O alerta shipper disparou numa proporção absurda que olha, o negócio literalmente pegou fogo entre aqueles dois, com direito até a sexo dentro da firma. A química é maravilhosa demais e mesmo tentando falar a respeito de como Alicia continuava casada com Peter, ele não conseguiu resistir aquela troca de olhares que ela mandou pra ele.

Agora me digam uma coisa, só eu estou com a pulga atrás da orelha em relação a essa investigação do FBI? Até então todos estão acreditando que Peter é o alvo, mas por algum motivo estou com uma suspeita de que na verdade seja o Eli quem está na mira dos federais. Não sei porque, mas esse episódio me fez criar essa teoria e preciso logo de uma explicação.

PS: Marissa bem que poderia aparecer em todos os episódios restantes né? Grace também!

PS: Luccas e Cary, eu shippo!

PS: Gente, aquele ex-marido da Elsbeth consegue ser ainda mais maluco que ela!