Scandal 5×12 – Wild Card

Scandal-5x12-aCyrus colocando seu mais novo plano em prática.

Pra ser bem sincero com vocês não gostei de boa parte desse episódio. Não sei, mas está parecendo que a série deu uma perdida no fôlego com esses últimos episódios. Lembro lá na primeira parte da temporada em que eu ficava super empolgado com toda a história do caso de Fitz e Olivia ter vindo a público, mas parece que o negócio perdeu a graça.

Já começo falando o quanto estou achando chato esse plot do Fitz com a tal jornalista. Está sendo algo totalmente avulso e todo o drama que Abby fez com a situação não ajudou em nada. David, Liz e Susan também não ficam muito atrás. Está cada vez mais claro que os sentimentos de David por Susan estão aumentando cada vez mais, porém ainda estou sentindo uma certa empolgação nisso aí.

Essa história da Olivia continuar transando com Jake prefiro nem comentar, porque não sou obrigado. Já a relação dela com seu pai me fez ficar no maior estilo Huck. Claro que o cara está armando alguma, claro que não está realmente aposentado e tem algum plano terrível por trás de toda essa simpatia. Absurdo é a própria Olivia se recusar a acreditar nisso, porque gente, depois de tudo que o Papa Pope já fez é simplesmente impossível imaginar que ele vai passar o resto de sua vida curtindo jantares e conversas amigáveis com sua filha.

Scandal-5x12O melhor do episódio ficou mesmo por conta do tal plano de Cyrus em lançar um novo candidato para a Presidência dos Estados Unidos. Primeiro ele mandou seu assistente dar uma boa investigada sobre a vida do rapaz e quando não encontrou um único podre no seu passado ficou ainda mais intrigado. Agora eu não estava esperando por toda aquela armação que Cyrus teve coragem de ajeitar.

Com a ajuda de Tom (eles estão dormindo juntos ou é impressão minha?) ele simplesmente obrigou um homem a entrar com uma arma no prédio onde o governador trabalhava e armar toda uma cena onde no final das contas o próprio governador sairia como herói no meio dessa história. Fiquei de cara com o plano todo e ainda mais de cara por ter dado certo. Pensei que iria acontecer alguma reviravolta, mas o único probleminha que surgiu, Tom conseguiu dar uma ajeitada. Agora quero ver qual será o próximo passo de Cyrus, porque ficou bem óbvio que ele está totalmente empenhado em transformar o Governador num candidato absurdamente forte.

PS: Senti falta da Mellie no episódio.

Anúncios