How To Get Away With Murder 2×12 – It’s a Trap

Murder-2x12Sobre o final desse episódio? Eu to é morto!

Sério, já estava aqui morrendo de curiosidade pra saber o que realmente aconteceu no passado que rendeu Annalise conhecendo a mãe do Wes, mas não tinha noção de que o tiro seria assim tão destruidor na minha cara.

O episódio trouxe vários novos flashes do passado, explicando melhor aquele encontro de Annalise com a mãe de Wes e descobrimos que na verdade ela estava tentando convencer a mulher a testemunhar a favor de um cliente. Ficou bem claro que o cliente de Annalise era culpado e tinha tentado comprar o depoimento da mulher, mas toda a situação saiu do contrário.

Annalise com aquele barrigão enorme chega dar agonia, porque fico imaginando que em um desses flashes vamos ver a mulher dar a luz ali mesmo, dentro do tribunal. Acontece que a mãe de Wes não é assim tão maleável como pareceu e acabou voltando atrás sobre depor justamente na última hora. Quando o pai do réu falou aqueles absurdos para Annalise, eu fiquei esperando ela dar uma bela rasteira nele e se demitindo do caso, mas infelizmente deu a entender que ela era bem menos durona naqueles tempos.

Já no presente vimos Connor todo apavorado por causa do vídeo que Philip enviou. Pra ser bem sincero toda aquelas atitudes do rapaz começaram a me irritar um pouco e gostei de como Annalise o obrigou a pedir desculpas para poder tentar ajudar em toda a situação. Um segundo vídeo surgiu, onde o rapaz pediu nada menos que um milhão de dólares para não entregar os vídeos a polícia e isso deixou todo mundo ainda mais nervoso.

Murder-2x12-aAnnalise tentou dar um jeito na situação, mas seus planos acabaram não dando certo e ela terminou aceitando o conselho de Nate sobre simplesmente ignorar as ordens do rapaz. Fizeram exatamente dessa forma, mas o pior é que logo em seguida Connor recebeu um terceiro vídeo mostrando Annalise e Nate juntos na casa da advogada na noite anterior. Stalker? Com toda certeza!

Agora voltando ao melhor do episódio, toda aquela investigação de Laurel e Wes depois de partirem para a cidade onde o tal caso que envolveu a mãe do rapaz aconteceu acabou rendendo uma baita revelação. Sobre o beijo entre os dois no carro eu prefiro ignorar, porque não estou disposto. Mas a última cena, com Laurel confrontando Annalise depois de encontrar um documento dizendo que Wes possivelmente foi quem matou sua mãe me deixou no chão.

Como assim gente? Eu sempre achei que aquele guri tem sérios problemas, mas não estava preparado pra isso. E ainda mostraram um flash dele criança, com a faca na mão olhando sua mãe sangrar até a morte no chão. QUE TIRO! Estou chocado com essa revelação aqui, gritando pelo próximo episódio porque preciso saber mais detalhes sobre isso.