Shades of Blue 1×08 – Good Cop, Bad Cop

Shades-of-Blue-1x08.jpgÉ, está meio difícil pra série pegar um ritmo bacana.

Entregam um episódio bacana e logo em seguida já mandam mais três que dão sono na maior parte do tempo, aí fica meio difícil de defender. Hoje mesmo estava lendo em uma das colunas do @MixDeSeries a respeito de como a série veio com um potencial interessante e poderia ter se dado muito bem, mas o problema é justamente o mal uso de sua trama.

Confesso pra vocês que já bateu aquela vontade de abandonar, tanto que até demoro pra conferir um episódio, mas continuo fazendo aquele esforço, na expectativa de que uma hora o negócio engrena e passe a ficar realmente interessante. Pelo menos o final desse episódio veio com uma promessa de que teremos uma reviravolta, só quero ver se mais uma vez não vão jogar a oportunidade no lixo.

As consequências em torno da morte do Sap foram nem pesadas. Deu pra ficar com muita pena da Harlee que querendo ou não foi a que mais sentiu entre todos da equipe. Tudo bem que ela está se culpando bastante pela morte do cara e com uma certa razão, mas a revolta dela com Woz acabou rendendo ótimos momentos. Vale citar aquela “The Sound of Silence” , música maravilhosa que iniciou o episódio e já está aqui na minha playlist.

Shades-of-Blue-1x08-aA morte do Sap deu até uma agitada nas coisas, com direito até a discussões entre Harlee e Tess, que acabaram trocando várias farpas durante o episódio. Com Wozniak também rolou e o melhor é que no final do episódio deu a impressão de que Harlee finalmente optou por fazer o certo e entregar provas contra o policial para o FBI.

Stahl continua pegando firme no pé de Harlee e sua investigação em torno da condenação de Miguel acabou piorando ainda mais as coisas. Espero que Harlee e o Promotor acabem se entendendo, porque gosto deles como um casal e aquele tapa que ela mandou na cara de Stahl foi coisa linda de ver, pena que veio com um obrigado em seguida, após ela acabar contando a verdadeira história sobre Miguel pra ele.

Os minutos finais do episódio foram bastante tristes. Aquele funeral que fizeram pro Sap me deixou meio pra baixo aqui, ainda mais depois de ouvir a carta que ele deixou pra Tess. Essa sim foi uma cena bem feita, com todos chegando no funeral e Harlee prometendo que vai fazer o certo de agora pra frente. E o episódio terminou justamente com ela batendo na porta de Stahl falando a verdade sobre Woz, só quero ver como é que vão desenrolar a história.

PS: Plot da Cristina com o namorado foi muito chato. Pra mim Harlee pegou muito leve com ela.

Anúncios