Lucifer 1×07 – Wingman

Lucifer-1x07Novamente a série veio com um excelente episódio!

Pra mim esse já levou o título de melhor episódio até aqui, porque além de ter trazido o tal caso que de certa forma manchou a imagem de Chloe entre os outros policiais ainda deu um bom desfecho para o roubo que Lucifer sofreu na semana anterior.

Já estava curioso pra ver como ele iria lidar com o roubo de suas asas e olha, gostei muito de como as coisas aconteceram. Primeiro com a ajuda de Maze ele estava tentando resolver do seu jeito, mas não demorou para perceber que na verdade não estava funcionando e ele precisava de outra perspectiva para as coisas.

Foi quando ele resolveu pedir ajuda para Chloe e as palavras dela fizeram com que ele acabasse indo até Amenadiel, o que não funcionou muito bem e no final das contas ele voltou para a policial. Um acabou ajudando o outro no meio da história, sem contar que ainda rolou uma boa participação de Dan, principalmente no caso Palmetto, que todos estavam esperando por um desfecho.

A história das asas roubadas rendeu ótimos momentos, principalmente aquela cena em que Lucifer vai até a casa do leiloeiro completamente descontrolado. O final com ele colocando fogo naquilo que tanto estava obcecado por recuperar foi bastante surpreso, porque não imaginava que a história terminaria dessa forma. A briga entre ele e Amenadiel foi bem pesada, com direito ao outro anjo deixando claro que vai continuar fazendo o possível para levar Lucifer de volta para o inferno.

Lucifer-1x07-aJá no caso Palmetto, ajudar Lucifer acabou clareando a cabeça de Chloe e ela descobriu uma nova pista sobre a noite do acontecido. Juntamente com a ajuda de Dan, chegaram na conclusão de que outro policial estava envolvido naquela história e de agora pra frente veremos ela tentar descobrir o que realmente aconteceu.

Agora eu fiquei me perguntando o verdadeiro motivo de Amenadiel ter ajudado Palmetto no final do episódio. Pelo que entendi, quando os médicos estavam desligando os aparelhos, o anjo fez algo que resultou no policial voltando a vida. Mas por que? Qual será o motivo? Claro que deve estar ligado com a vontade de Amenadiel em mandar Lucifer de volta para o inferno, mas estou aqui absurdamente curioso por uma explicação.

PS: Final lindeza do Lucifer e Chloe fazendo as pazes na boate! Bem que poderia ter rolado um beijo né?

Anúncios